Tava testando umas coisas, faz tempos que não mexo no photoshop
To ligado que não ta no tamanho certo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!
Só uma coisa... era pra ela ser um ghoul? ta parecendo... '-'pigblocker disse:Obrigados pelos likes o/
Não cara, que loucura kkxTh3M4ster disse:Só uma coisa... era pra ela ser um ghoul? ta parecendo... '-'
Tira o kagune e faz um avatar pra mim?
Esse mesmo ''novinhas'' só que sem kagune shuasuuahusuahpigblocker disse:Não cara, que loucura kk
Mas pior que ta parecendo um pouquinho :v
Dependendo do tema eu faço, me diz ai que tema você quer
Valeu, vou tentar melhorar :3BiyeeLindo disse:você poderia dar umas escurecidas na C4D e também um toque de amarelo na parte da direita mais fora isso eu gostei
Vlwluan10 disse:Foda parabéns
ValeeuTaminha disse:Ai que tudooo! Ficou top :3
Obrigado :vVertige disse:Ficou mt nask
ValeuDudoo disse:Bem loko ;p
Ok, valeu, vou melhorarTheGabrilll disse:Bacana,mas acho que deixando só essa C4D ai no meio fica meio estranho (Por mim) e você podia deixar a tipografia um pouco mais clara
Valeu, vou tentar melhorarpblkratos disse:a ideia tá legal, mas não faz sentido nenhum essa c4d ai, ela rouba todo o foque da menina, talvez com texture fique melhor
Ok, vou melhorarLechinski disse:Gostei do tratamento e tals, mas essa C4D aí ficou esquisita no meio da imagem :v
uaheuheuhexTh3M4ster disse:Esse mesmo ''novinhas'' só que sem kagune shuasuuahusuah