T turn1tuppp Neutro Entrou Jan 28, 2014 Mensagens 231 Cubos 0 Abr 26, 2014 #22 Não tenho nada contra ti, gostei do trabalho e tudo mais, só acho que tem gente que te baba muito e isso estraga um pouco seus tópicos.
Não tenho nada contra ti, gostei do trabalho e tudo mais, só acho que tem gente que te baba muito e isso estraga um pouco seus tópicos.
Lovi Lendário VIP Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 7,783 Cubos 0 Abr 28, 2014 #23 Thratzys disse: Ficou top, boa srta. Clique para expandir... Obg zDuuhPlayer disse: Top Lovi, parabéns :3 Clique para expandir... Clique para expandir... Vlw GladiadorM disse: MAHO MENOS MAHO MENOS Clique para expandir... Obg ;-; YaTo disse: fico lokão ! Clique para expandir... Vlw BeetleJuice disse: Ele falhou º-º Clique para expandir... :c zColton disse: Lindo ;3 Clique para expandir... Vlw *-* Darki disse: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Clique para expandir... fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff Weihts disse: Ficou legal q Clique para expandir... Vlw q iCarlos disse: Aeoh quero é p4' Clique para expandir... An turn1tuppp disse: Não tenho nada contra ti, gostei do trabalho e tudo mais, só acho que tem gente que te baba muito e isso estraga um pouco seus tópicos. Clique para expandir... Não tenho culpa de nada '-'
Thratzys disse: Ficou top, boa srta. Clique para expandir... Obg zDuuhPlayer disse: Top Lovi, parabéns :3 Clique para expandir... Clique para expandir... Vlw GladiadorM disse: MAHO MENOS MAHO MENOS Clique para expandir... Obg ;-; YaTo disse: fico lokão ! Clique para expandir... Vlw BeetleJuice disse: Ele falhou º-º Clique para expandir... :c zColton disse: Lindo ;3 Clique para expandir... Vlw *-* Darki disse: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Clique para expandir... fffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff Weihts disse: Ficou legal q Clique para expandir... Vlw q iCarlos disse: Aeoh quero é p4' Clique para expandir... An turn1tuppp disse: Não tenho nada contra ti, gostei do trabalho e tudo mais, só acho que tem gente que te baba muito e isso estraga um pouco seus tópicos. Clique para expandir... Não tenho culpa de nada '-'
G Guilherme Bento Bom VIP Entrou Jun 24, 2013 Mensagens 1,152 Cubos 0 Abr 28, 2014 #24 um pra min você não quer fazer né...