[GIFT] Venho treinando ;-;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Velho de Deus, ficou top as duas... A primeira(Orianna) você poderia ter colocado umas iluminações do lado esquerdo também, por exemplo naquelas partes rosas que tem pela tag, quanto a segunda, ficou bem bacana também, porém o tratamento ficou estranho, meio saturado, toma cuidado com isso, que pode estragar a tag. Mas continue assim, você tá evoluindo demais :)

Reiis disse:
GV3bjry.jpg

I7z7OoC.jpg
Faz 1 pra mim do kaneki escrito DumDum Craftlandia? Ficarei agradecido >.<

tenta dar profundidade nas renders com as textures/c4d's e ponto de ilu, vai ficar mais top do que ja ta

CB002 disse:
Fico massa os 2 :D
Ty :3

Guuu disse:
tenta dar profundidade nas renders com as textures/c4d's e ponto de ilu, vai ficar mais top do que ja ta
Vou tentar sempre vlw pela dica :3

Filtrer disse:
Obrigado mano :3

PatrickBrMatrix disse:
Boa cara continue assim ...
Obg :v

Nenpow disse:
Velho de Deus, ficou top as duas... A primeira(Orianna) você poderia ter colocado umas iluminações do lado esquerdo também, por exemplo naquelas partes rosas que tem pela tag, quanto a segunda, ficou bem bacana também, porém o tratamento ficou estranho, meio saturado, toma cuidado com isso, que pode estragar a tag. Mas continue assim, você tá evoluindo demais :)
Vlw mano <3

Cara você tem muito talento pra editar fotos e deixa-las mais vivas do q ja eram poderia fazer uma pra mim do tresh ou do talon SSW escrito ELG em diagonal? Se pudesse agradeceria. :D :D
se fizer me manda por e-mail ai : eletricgames@gmail.com

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar