Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obgd !!xMorphy disse:Ótimos trabalhos!
Era o intuito , Obgd !!Leolemo01 disse:Muito boas, mas achei q a 3ª ficou cm muito sharpen, mas msm assim parabéns !
Nao muitazCollins disse:O último perdeu a qualidade ;-;
Obgddd , Tbem achei heheLeolemo01 disse:Muito boas, mas achei q a 3ª ficou cm muito sharpen, mas msm assim parabéns !
é que o cabelo ja era branco , ai dificultou ... Mas msm assim , obgd !! A ultima eu adoreiCollosos disse:Acho que só tenho critica para o primeiro, o cabelo ficou muito claro, assim ficando muito estranho a iluminação do avatar todo.As outras duas ficaram muuuuuito fodas.
To voltando a mexer , mas obrigado , vou tentar melhorar!!Asuka disse:o último achei meio sem qualidadeo segundo o desfoque ficou meio estranhoe o 1° tá ''razoável'' mas podia ter dado uma escurecida ^^
ZKakamira disse:Era o intuito , Obgd !!
Nao muita
Obgddd , Tbem achei hehe
é que o cabelo ja era branco , ai dificultou ... Mas msm assim , obgd !! A ultima eu adorei