dps faço outro ta lindo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!TNP disse:mds quanta perfeição , top pakas cara parabens >.< UP
obg lindaszGrimReaper disse:eh ta lindo .
featergraphics algo assim pheater algo assim, coisa de nerdgabrielgh disse:Curti bastante, já vi bastante esse estilo mas ainda não consigo me acostumar com tanta informação no bg, acho que as vezes fica poluido, mas até que essa não tanto.Curti o jeito que tu usa o motion, a combinação de cor ta legal, só acho que o fundo não combinou tanto mas não tirou o flow, o unico problema é que a tipo ta com muito sharpenpor mais que eu ame sharpen.Mais um bom trabalho, nice!@edit: eu ja ia me esquecendo, me passa o nome da fonte que eu nem lembro mais <3
Thanks, achei aqui, era Feathergraphy =3LanthBanDaShout disse:featergraphics algo assim pheater algo assim, coisa de nerd
xHiroshi disse:TA GOSTOSO
olha mp cheira picaxHiroshi disse:TA GOSTOSO
Melhores que as suas, eu seiGuilhermeDNZ disse:é.... já fez melhores lanth
nivel pra nivel.LanthBanDaShout disse:Melhores que as suas, eu sei
eu fiquei longe de design uns 2 meses, e tu naoi melhorouGuilhermeDNZ disse:nivel pra nivel.
2 messes ? nem foi 2 semanas, velho quer saber já chega de vc namoral. fuiLanthBanDaShout disse:eu fiquei longe de design uns 2 meses, e tu naoi melhorou
2 semanas? ta pancadao de droga? eu parei com dzn quando parei de jogar e faz um bom tempo, eu postava tag que ja tinha feitoGuilhermeDNZ disse:2 messes ? nem foi 2 semanas, velho quer saber já chega de vc namoral. fui
Ta zicaaa manoooLanthZ disse:
dps faço outro ta lindo