[GIFT] xHiroshi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LanthBanDaShout

Razoavel
Banido
Entrou
Out 8, 2014
Cubos
0
UFfOaHG.jpg
dps faço outro ta lindo​

Curti bastante, já vi bastante esse estilo mas ainda não consigo me acostumar com tanta informação no bg, acho que as vezes fica poluido, mas até que essa não tanto.
Curti o jeito que tu usa o motion, a combinação de cor ta legal, só acho que o fundo não combinou tanto mas não tirou o flow, o unico problema é que a tipo ta com muito sharpen por mais que eu ame sharpen .
Mais um bom trabalho, nice!
@edit: eu ja ia me esquecendo, me passa o nome da fonte que eu nem lembro mais <3​

gabrielgh disse:
Curti bastante, já vi bastante esse estilo mas ainda não consigo me acostumar com tanta informação no bg, acho que as vezes fica poluido, mas até que essa não tanto.
Curti o jeito que tu usa o motion, a combinação de cor ta legal, só acho que o fundo não combinou tanto mas não tirou o flow, o unico problema é que a tipo ta com muito sharpen por mais que eu ame sharpen .
Mais um bom trabalho, nice!
@edit: eu ja ia me esquecendo, me passa o nome da fonte que eu nem lembro mais <3​
featergraphics algo assim pheater algo assim, coisa de nerd

GuilhermeDNZ disse:
2 messes ? nem foi 2 semanas, velho quer saber já chega de vc namoral. fui
2 semanas? ta pancadao de droga? eu parei com dzn quando parei de jogar e faz um bom tempo, eu postava tag que ja tinha feito

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar