Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado!yDarkBr disse:Caramba q GIFT top tbm queru um =(
Ninguém qr fazer pra mim
2 Bjs
✓
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Obrigado! <3yNika disse:mds que lindoooo, parabéns
Obrigado! <3yVit1nxZ disse:Ficou muito legal e.e
Obrigado!IzaaBr disse:Ficou mto lindo!
Obrigado! A bosta do photoshop tá bugadão, logo logo vou resolver isso.Alundra disse:as asas desse também não ficaram completas
mas ficou lindo!!!
De nada rs, me tira 1 dúvida? as asas você faz depois no photoshop ou você faz tudo já no Ae??zDaanieel disse:Obrigado!
Obrigado! A bosta do photoshop tá bugadão, logo logo vou resolver isso.
Ainda não tenho os requisitos para fazer um pedido essa conta aki e nova q triste =(zDaanieel disse:Obrigado!
Se quiser posso fazer, manda requisitos na MP.
Obrigado! <3
Obrigado! <3
As asas faço no photoshop.Alundra disse:De nada rs, me tira 1 dúvida? as asas você faz depois no photoshop ou você faz tudo já no Ae??
Eu faço amigo, manda como você deseja na MP.yDarkBr disse:Ainda não tenho os requisitos para fazer um pedido essa conta aki e nova q triste =(
Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk
Humm entendi, tem como me mandar as fontes dessas asas please? ou é imagem ?zDaanieel disse:As asas faço no photoshop.
Eu faço amigo, manda como você deseja na MP.
Claro, mando por MP.Alundra disse:Humm entendi, tem como me mandar as fontes dessas asas please? ou é imagem ?
De nada <3xSayaka disse:Que lindoooooooo <33 obgda Daniel, Deus Grego s2 <3
Obrigado!Otosaka disse:Bom trabalho ficou bom.