yDame disse:
ValeuAkhise disse:Gostei , Trata fico legal :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yDame disse:
ValeuAkhise disse:Gostei , Trata fico legal :3
eu que fiz a pergunta ferayTheuziNBR disse:?
Valeu
Valeu![]()
Não entendi o que se falou feraiTzDnZ disse:eu que fiz a pergunta fera
vc que fez a comp ?yTheuziNBR disse:Não entendi o que se falou fera
não entendi de novo '- o que é comp ?iTzDnZ disse:vc que fez a comp ?
tu faz design e n sabe, mds deixa quetoyTheuziNBR disse:não entendi de novo '- o que é comp ?
su memo, achou ruim ? vai lá com a tua namoradaiTzDnZ disse:tu faz design e n sabe, mds deixa queto
filho se quiser ser design respeito os outros primeiro, ok?yTheuziNBR disse:su memo, achou ruim ? vai lá com a tua namoradalinda de morrer
Achou ruim ?iTzDnZ disse:filho se quiser ser design respeito os outros primeiro, ok?
Não é questao de achar ruim é sim de respeito, se quer ser respeitado repeito o proximo, e por favor vamos ficar em um tópico limpo sem flame.yTheuziNBR disse:Achou ruim ?
alokeee disse:legal..
ok, agora já pode iriTzDnZ disse:Não é questao de achar ruim é sim de respeito, se quer ser respeitado repeito o proximo, e por favor vamos ficar em um tópico limpo sem flame.
Composição.yTheuziNBR disse:não entendi de novo '- o que é comp ?
Eu tmb nao sabia mas aprendi, entao acalma a ppk ai seu merd -qiTzDnZ disse:tu faz design e n sabe, mds deixa queto
deixa você -qyGengisKhanBr disse:Fico um tesa1 pena que já to usando q-q
valeu \o/BoyDeaD disse:Fico top
valeuiDarkZero disse:karai qe topi *-* perfeito *-*
merda e qm te fez loviLovi disse:Composição.
Eu tmb nao sabia mas aprendi, entao acalma a ppk ai seu merd -q