S sanalejo Craftlandiano VIP Banido Entrou Set 26, 2013 Mensagens 2,145 Cubos 0 Jul 29, 2014 #1 Bom galera depois de texture foquei em aprender banners para youtube aqui esta o meu primeiro nao usei Cinema 4D mais se vocês aprovarem eu baixarei. (aceitando todas as criticas e ajudas).
Bom galera depois de texture foquei em aprender banners para youtube aqui esta o meu primeiro nao usei Cinema 4D mais se vocês aprovarem eu baixarei. (aceitando todas as criticas e ajudas).
B Bronzyy Craftlandiano VIP Banido Entrou Jan 3, 2013 Mensagens 2,141 Cubos 0 Jul 29, 2014 #2 Ficou boa até, mas dava pra ter melhorado em umas coisas, por exemplo ali no Biyeel as light insana ocuparam muito espaço e acabou deixando um pouco poluído, não gostei do tratamento também. Mas ficou boa sim, parabainx
Ficou boa até, mas dava pra ter melhorado em umas coisas, por exemplo ali no Biyeel as light insana ocuparam muito espaço e acabou deixando um pouco poluído, não gostei do tratamento também. Mas ficou boa sim, parabainx
Bryzz Craftlandiano VIP Entrou Mai 22, 2013 Mensagens 3,454 Cubos 0 Jul 29, 2014 #3 Biyeel disse: nao usei Cinema 4D mais se vocês aprovarem eu baixarei. Clique para expandir... Ok aprovo , pode baixar hue
Biyeel disse: nao usei Cinema 4D mais se vocês aprovarem eu baixarei. Clique para expandir... Ok aprovo , pode baixar hue
Koratsu Bom Entrou Jun 10, 2013 Mensagens 425 Cubos 0 Jul 29, 2014 #5 Achei a compo interessante, mas a tipografia estragou o seu trabalho