Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou fazer rlx.Wh1skyZ disse:Top
@topic faz um banner ?
OsModaFoca / azul
nothing is gained without sweat / branco
VlwJackModelo disse:Ta 10![]()
Vlw vedea :3iHenriqueXDD disse:Gostei vadea :3.
Gosto não se discute..Matsukaze disse:ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c
Pronto olha ai : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/288222-gift-osmodafoca-w1skyz/Wh1skyZ disse:Top
@topic faz um banner ?
OsModaFoca / azul
nothing is gained without sweat / branco
então porque voce está cuidando da minha opnião ?Zacura disse:Gosto não se discute..
Valeu e.elucasmln disse:TOPP , vei faz uns esforço ae , vc tem qualidade pra pode entra pra design
Gosto não se discute ;-;Matsukaze disse:ate legalzinho,mais fico ruim pelo fato de ser um funkeiro ;c
Né.Zacura disse:Gosto não se discute..
Di Boa huehue.zBaiano disse:fico top, se fosse de outro tema seria melhor e.e
Vlw.Zacura disse:Ah.... Boa.
Vlw.zLukibul disse:Ta foda
Não to discordando de ngm aqui, só estou dizendo que não se discute, por algum momento falei que voce estava errada? não né...tao :thumbsup:Matsukaze disse:então porque voce está cuidando da minha opnião ?![]()
o mesmo serve para voceZacura disse:Não to discordando de ngm aqui, só estou dizendo que não se discute, por algum momento falei que voce estava errada? não né...tao :thumbsup:
O mesmo oq?? vc q estava a pouco criticando o cara, se liga néMatsukaze disse:o mesmo serve para voce![]()