Gift Feita para [member=zMutico]
-----------------------
Aceito Criticas Construtivas
Bjos.

Aceito Criticas Construtivas
Bjos.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pelomenos eu sei ir xizumzMutico disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk nub kk vlw
kkkkkkkkkkkkkkkk a imagem q ele me deu é q não tem qualidade -qq eu botei em pngPatrickGod disse:perdeu a qualidade da imagem posta ela em png.... se vc posta uma imagem em jpg ela perde as pixels
q-qiKiritoPvP disse:pelomenos eu sei ir xizum
kkkkkkkkkkkkkkkk a imagem q ele me deu é q não tem qualidade -qq eu botei em png
150x250 manCarolBAN disse:Tenta redimensionar a imagem. Ela ficou meio achatada.
vou ver isso <3FR4PS disse:Seu unico problema é falta de nitidez
quando termina vai em filtro tornar nitido > tornar nitidoiKiritoPvP disse:150x250 man
vou ver isso <3
iStroGer88 disse:ficou bem dahora, so q a falta de qualidade da imagem fico zuado
CarolBAN disse:Tenta redimensionar a imagem. Ela ficou meio achatada.
FR4PS disse:Seu unico problema é falta de nitidez
zMutico disse:
iKiritoPvP disse:pelomenos eu sei ir xizum
kkkkkkkkkkkkkkkk a imagem q ele me deu é q não tem qualidade -qq eu botei em png
PatrickGod disse:perdeu a qualidade da imagem posta ela em png.... se vc posta uma imagem em jpg ela perde as pixels
zMutico disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk nub kk vlw
melhoro... ta dando pra ver mais detalhes agr... ggiKiritoPvP disse:kkkk melhorou ou mesma boxta?
![]()
Avatar tem q ser em jpg...PatrickGod disse:perdeu a qualidade da imagem posta ela em png.... se vc posta uma imagem em jpg ela perde as pixels