Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cara, vc n pode usar kkkkkkkkkkkkk não foi feito pra vc, foi feito para um player chamado merlyntutty1234 disse:Que pft *-* vou usar
O cara uso kkkkkkkkkkkkk, e agora? Viu oque voce fez? KkkkkkkkkkkkkkkkEsquiloS2Cripiii disse:Cara, vc n pode usar kkkkkkkkkkkkk não foi feito pra vc, foi feito para um player chamado merlyn
Ahh, kkk' sou meio novo aqui (minha TAG de novato ali -qq)EsquiloS2Cripiii disse:Cara, vc n pode usar kkkkkkkkkkkkk não foi feito pra vc, foi feito para um player chamado merlyn
vixi man, vc nem imagina o que vai ter no meu próximo pedido..EsquiloS2Cripiii disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk to ligado já q.qHozen disse:vixi man, vc nem imagina o que vai ter no meu próximo pedido..
Sim kkkkkkkkk ficar indo pra cima e pra baixoThug disse:Dahora q-q que brisa ficar olhando pra isso kkkkkk