Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Que nada tá ruim ainda to treinando,mais não consigo tira a saturaçãoiNortonZ disse:niceeeeeeeeeeee
gentileza falar isso mais tá ruim '-'camix disse:
Eu não falo por gentileza não se gostei falo na realLoviEvil disse:gentileza falar isso mais tá ruim '-'
vlwcamix disse:Eu não falo por gentileza não se gostei falo na real
caso não tivesse gostado diria a vc![]()
Obrigado.Ademiro disse:Oppá! Essa ficou top mesmo em.
Muito bom seus trabalhos, parabéns.
nightlove disse:Ficou muito bom,com o tempo você pega o jeito,e aprende coisas novas >-<Está indo muito bem,só não lhe do dicas pois não manjo dessa área =/
ok deixa com migo obrigado pela dicaCellbita disse:Tem que melhorar mais um pouquinho o trat ><
vlwzM0S disse:Caramba, ficou legal sim..
Obrigado quando eu melhora no trat e composição,iluminação e entre outras eu faço...FafadoMinecraft disse:Caraca man sinceramente no meu ponto de vista esta mt top ! Parabéns ! Quer fazer 1 pra mine avatar tbm ?
Ok obrigadoLoviEvil disse:Obrigado quando eu melhora no trat e composição,iluminação e entre outras eu faço...
zLuiza disse:Fico daora
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk