[GIFTS] Signs novas e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Inkubi

Craftlandiano
Banido
Entrou
Ago 22, 2015
Cubos
0
4Xuxu5G.png
TVodKUL.png
VMf3D95.png
9Rfd69f.png
Ainda sou novo em design, notas e criticas são bem vindas!​
Se gostou deixe seu LIKE e.e​

Eai maninho,tudo certo? então umas dicas que eu posso te dar, é usar mais recursos e procurar uns tutoriais sobre tratamento,as signs não estão de todo mal pra um iniciante até que ta daora,mas eh basicamente isso,tratamento e recursos XD

Nemesiiss. disse:
Eai maninho,tudo certo? então umas dicas que eu posso te dar, é usar mais recursos e procurar uns tutoriais sobre tratamento,as signs não estão de todo mal pra um iniciante até que ta daora,mas eh basicamente isso,tratamento e recursos xD
Obrigado pela dica.

Única coisa que tenho a falar e a mesma que o Neme disse.
Mais com prática melhora.

Pra um iniciante, tá muito bom.

Um erro que todos cometem no início é na hora de redimensionar a imagem, deixando-a achatada.

Aperte CTRL + T pra demarcar, segure o shift e diminua o tamanho da imagem sempre pelos cantos, em movimento diagonal. Fazendo isso, ela vai ficar sempre normal

MrCafeNoBule disse:
Pra um iniciante, tá muito bom.

Um erro que todos cometem no início é na hora de redimensionar a imagem, deixando-a achatada.

Aperte CTRL + T pra demarcar, segure o shift e diminua o tamanho da imagem sempre pelos cantos, em movimento diagonal. Fazendo isso, ela vai ficar sempre normal
Obrigado.

Eu fiz esse negocio do CTRL + T e segurar shift...

taric? é ou eu to imaginando coisas
@topic achei as imagens um pouco escuras (as 2 ultimas) as 2 primeiras achei legal

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar