[Gifts] Tenho futuro ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Rinkadinha

Bom
Banido
Entrou
Dez 8, 2014
Cubos
0
Bom, faço muitos avatares, e já me elogiaram por eles, agora comecei a fazer signs, não gosto muito de fazer sign de anime, mas já fiz duas signs, as duas do Gta V heuheuehuehu . Sera que tenho futuro para design ? Aceito critica construtiva :D Se tiver que melhorar algo em alguma sign, só me falar .

Cara voce não fez nada ai, so vi uma sign redomensionada, uma tipografia, uma borda mal feita.

Ve tutorial por ae no fórum pra tenta evoluir avatar é ez de fazer cara

GuilhermeDNZ disse:
Cara voce não fez nada ai, so vi uma sign redomensionada, uma tipografia, uma borda mal feita.

Ve tutorial por ae no fórum pra tenta evoluir avatar é ez de fazer cara
Verdade, não fiz nada, só fiquei colocando efeito por efeito, até ficar bom, nem fiz borda, o que você disse, não foi critica construtiva .

yUltraMine disse:
Verdade, não fiz nada, só fiquei colocando efeito por efeito, até ficar bom, nem fiz borda, o que você disse, não foi critica construtiva .
tem que ser critica construtiva? efeito ? não vi anda achei a verdadeira imagem mudou mt pouco quer critica construtiva?

- pega 1 stock sem qualidade e faz ela fica com qualidade
- baixa pack de PSD e estuda
- Baixa pack de c4d render, textura e ve tutorial
- Não usa efeito
- Usa mais tratamento iluminação e gradient

faz isso que vai ver a diferença e questao da borda fez borda sim, na segunda eu acho

GuilhermeDNZ disse:

tem que ser critica construtiva? efeito ? não vi anda achei a verdadeira imagem mudou mt pouco quer critica construtiva?

- pega 1 stock sem qualidade e faz ela fica com qualidade
- baixa pack de PSD e estuda
- Baixa pack de c4d render, textura e ve tutorial
- Não usa efeito
- Usa mais tratamento iluminação e gradient

faz isso que vai ver a diferença e questao da borda fez borda sim, na segunda eu acho
Obrigado, mas cada um com seu designer . E coloquei a borda agora, ficou um lixo, mas coloquei .

yUltraMine disse:
Quer críticas construtivas ou gente babando ovo?
Tem vários Tutoriais aqui no Fórum. Basta procurar.

yUltraMine disse:
Obrigado, mas cada um com seu designer . E coloquei a borda agora, ficou um lixo, mas coloquei .
cara não há so esse estilo de borda aprende mais pra depois falar que não tem, como mesmo disse, ficou um lixo.

cada um com seu design, se vc n evoluir vai ficar nesse design merda ai

Oi​
Acho que tu tem que melhorar no tratamento​
Serio​
Tratamento é uma coisa muito importante pra sign :O​
Eu nunca soube fazer um bom​
mas se você fizer a sign fica tri​
Tb precisa melhorar na tipografia​
Acho que a tipografia da segunda sign ta mtu chamativa​

zLegendBR disse:

Oi
Acho que tu tem que melhorar no tratamento
Serio
Tratamento é uma coisa muito importante pra sign :o
Eu nunca soube fazer um bom
mas se você fizer a sign fica tri
Tb precisa melhorar na tipografia
Acho que a tipografia da segunda sign ta mtu chamativa
Valeu :p Potterhead ? \o/

DarkEmotion disse:

Eu não manjo de desses bagui ai,mas eu achei dahorinha q-q
Valeu :p

GuilhermeDNZ disse:

cara não há so esse estilo de borda aprende mais pra depois falar que não tem, como mesmo disse, ficou um lixo.

cada um com seu design, se vc n evoluir vai ficar nesse design merda ai
Verdade, meu design pode ser uma merda, mas tem gente que gosta, e quem não gosta, não critica, fala aonde ta o erro para eu melhorar, mas mesmo assim, obrigado .

iZoggye disse:
Valeu :p

Nakatsuka disse:

Quer críticas construtivas ou gente babando ovo?
Tem vários Tutoriais aqui no Fórum. Basta procurar.
Pedi crítica construtiva, não tem ninguém babando ovo, só perguntei se tinha futuro . Mas obrigado mesmo assim .

yUltraMine disse:
Valeu :P Potterhead ? \o/

Valeu :P

Verdade, meu design pode ser uma merda, mas tem gente que gosta, e quem não gosta, não critica, fala aonde ta o erro para eu melhorar, mas mesmo assim, obrigado .

Valeu :P

Pedi crítica construtiva, não tem ninguém babando ovo, só perguntei se tinha futuro . Mas obrigado mesmo assim .
Sou sim \o/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar