Recalque ? vc que ta vindo no tópico dos outros dar chilique !ShakeNervoso disse:Bom, então QuB não é fraca.
Bj pro recalq
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Recalque ? vc que ta vindo no tópico dos outros dar chilique !ShakeNervoso disse:Bom, então QuB não é fraca.
Bj pro recalq
kkkkkkkkkkkkkk Boa kkkkkkkSatlaNumberOne disse:Né, fui comer voltei tava vivo ainda, ez. rs'
E você n sabe ir x1 , só buga conter EZZ :diamond: :troll:ShakeNervoso disse:kkkk, olha o choro.
Não vinha ninguém de outro server, HFF com 60 membros QuB com 30 membros ganhavam
Vocês não sabem ir glad![]()
Sempre.gabrielntt disse:HFF owna![]()
Hff fracaSatlaNumberOne disse:
eu fui uns dos 21 o/SatlaNumberOne disse:
é que ficavamos no nether, e hj fiz umas estrategia para a neve e nos ganhamos.Weihts disse:"Minha estratégia deu certo." UIAEHAUEIHAEUAEUI
Mentira pedi nada, mas continuo ownando.iBurnxD disse:parabéns hff.
brunop97 owna. ( ele pediu pra falar isso )
qualquer dia vo glad com vcs ai do aresbrunop97 disse:eu fui uns dos 21 o/
é que ficavamos no nether, e hj fiz umas estrategia para a neve e nos ganhamos.
Mentira pedi nada, mas continuo ownando.
--------------
Inventario antes e dps do glad
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/298686-before-and-after-the-glad-5/
ai sim einiBurnxD disse:qualquer dia vo glad com vcs ai do ares![]()
X0R1N?zWake disse:Recalque ? vc que ta vindo no tópico dos outros dar chilique !
Você troca set, usa umb3 come capira e toma força e perde eu sou eZ? uhumzWake disse:E você n sabe ir x1 , só buga conter EZZ :diamond: :troll:
Será bem vindo!?iBurnxD disse:qualquer dia vo glad com vcs ai do ares![]()
obrigado pipPipCharles disse:HFF owna apenas com membros do ARES #Fato! Cade Qub? Ah me esqueci, estão treinando pra jogar apenas com 30 membro e do ares né...fail!
Será bem vindo!?
Vai pra HFF mesmo?iBurnxD disse:obrigado pipse quiser ir um dia no heaven tbm sera bem vinda!
? falei que talvez vá até pq jogo no heaven, mas tenho amigos em ambos os clan´s qub e hff.ShakeNervoso disse:Vai pra HFF mesmo?
A bom.iBurnxD disse:? falei que talvez vá até pq jogo no heaven, mas tenho amigos em ambos os clan´s qub e hff.
Se ir pra hff mozin vai acabar o amor ok ?iBurnxD disse:? falei que talvez vá até pq jogo no heaven, mas tenho amigos em ambos os clan´s qub e hff.
Obrigada =]iBurnxD disse:obrigado pipse quiser ir um dia no heaven tbm sera bem vinda!
vlwthierryjordy disse:parabéns
Passa texture default com fogo reduzido ;-; ?SatlaNumberOne disse:Sempre, agora da uma curtida pra mim fica razoavel ;-;