Glad Destiny (17/09/2016)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Beleza, beleza, faz de conta que o teu clan que já tomou milhões de blocks ganhou os glads q tem nas estatisticas LIMPO né?

Beleza, beleza, faz de conta que o teu clan que já tomou milhões de blocks ganhou os glads q tem nas estatisticas LIMPO né?
Sim tomamos Bloock por hack , isso não negamos , mas depois do Blooock não usamos nem bancamos mais nenhum hack , mas como vcs choram muito fazer oq ne fracos

guiguimegax disse:
Sim tomamos Bloock por hack , isso não negamos , mas depois do Blooock não usamos nem bancamos mais nenhum hack , mas como vcs choram muito fazer oq ne fracos
Eu sou imparcial.
Não ''choro'' pra clan ruim não.
A propósito, nem no Destiny eu jogo.

guiguimegax disse:
euuuuuuu acho que nao hein ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se pelo menos o clan de vocês fosse limpo também..., a caça virou-se contra o caçador ;)

DTN não banco hacks depois de desban ? kkkkkkkkkkkkkkkk Ta zuando né .. Tem nego que fala no meu tell que vcs bancaram eles pra ir de HACK glad ... Dtn quer falar mais ela ainda é pior ainda por cima ally da CPM .. no aurora era assim tbm .. o

gabrielcaldato disse:
KKK isso ai e hack pra vc ? estava lagado filhao, tanto q nem te hito e perco vida

jD5JhnR.png

Hipócrita do karalho! seu clan usa hack e você ainda vem reclamar dos outros? olhe para si primeiro. um dia de caça outro de caçador.

Hack realmente é coisa de noob, mas aquela velha frase "o feitiço virou contra o feiticeiro" Não defendo nenhum dos clan.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar