Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Bom mano n tenho o dowload dela, só sei q o nome dela é " #Defalt_SubsRobinhoNOVAMENTE disse:Passa txt ? to procurando ela a um tempao e ninguem passa
yMichelH1T4T1 disse:Boa -'
vlw kkyMichelH1T4T1 disse:Boa -'
vlwsZDiferenteEz disse:Bom vídeo,nice
Sent from mTalk
ja arrumeitsanches disse:No da pra v o video
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
ja arrumeicraniosk disse:Kd o video?!
Ainda ta indisponivel kkkk
vlwsTheBruno disse:Bão vídeo \o/ gg
Boa mano cade a its vei ? o passa essa textura ai namoral ou so o nome dela namoralmic321 disse:====================================================================================================
Ta ai o gladzin do servidor 2, FoF wins contra a SoT full hack, como podem ver no video. GG FoF ownaa
====================================================================================================
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=l3m2r8i6q90[/youtube]
vlwszByStarS eZZ disse:Bom video[emoji14]
SrR3N4NZ1N disse:Boa mano cade a its vei ? o passa essa textura ai namoral ou so o nome dela namoral![]()
ITs rip kkkkk não tenho o download dela, mas o nome é #Defalt_subsSrR3N4NZ1N disse:Boa mano cade a its vei ? o passa essa textura ai namoral ou so o nome dela namoral![]()
kkkk vlwMoramed disse:Glad da hora kkkkkk
Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk
zInter disse:Aí sim, boa !
vlwzInter disse:Aí sim, boa !
Moichui1kikou disse:apito sot full hack nao umonte de nego foi na sot e nao foi de hack o resto eu n sei![]()
Claro q nao sabe, tu és o lider e não sabe de nada?? EstranhoMoichui1kikou disse:apito sot full hack nao umonte de nego foi na sot e nao foi de hack o resto eu n sei![]()
Ela tem mais algo escrito n estou conseguindo achar ;-;mic321 disse:vlws
ITs rip kkkkk não tenho o download dela, mas o nome é #Defalt_subs
kkkk vlw
vlw
Claro q nao sabe, tu és o lider e não sabe de nada?? Estranho![]()
#Default_Subs - [Partículas editadas by NebulaXDW] é issoSrR3N4NZ1N disse:Ela tem mais algo escrito n estou conseguindo achar ;-;
kkkkkkkiD4rkR3G3N disse:Nossa, que gladiador chave :3
ahamkaio nunes disse:FoF ta recrutando?