Lembro de um clan,que venceu o hall da fama desse jeito.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Poxa vida levor, como é que vou dropar alguém com todo mundo dentro da bosta de um iglu? e aliás, eu fui com o inv todo sem itens, dropei uns 4 e peguei mto set, porem tava com durabilidade baixa.LevoorXD disse:eu tbm saio assim, levo full inv full /bau e saiu todo quebrado , n dropo ninguem esse mlk
eles n conseguem , muito apitaria no ts
nos tinha 24 caras na mesma sala ninguem dava 1 pio e falava só o necessario e os cara fica chorando![]()
rusha a base deles entao feraOcultoPvP disse:Bela estratégia, ficar escondido. Se todos os clans seguissem essa "estratégia", o glad nunca acabaria, não é mesmo? então é coisa de retardado, glad é pra sair se matando e acabou.
Verdade pura!Ednezer disse:Isso se chama estratégia, se vocês não tem não chora pro outro clan não mano.
MonsterKiLL disse:Tenso :/
falou tudo, ownei ;-;iMxZIKUDO disse:Gladiador não é só sair se matando , se fosse assim os players que vivem ganhando x1 acabavam com os glads sozinhos , gladiador é um evento que precisa de estratégia , se vocês acham que só porque tem stats/itens vão ganhar glad sempre estão muito enganados .
Rushei glad todo sozinho*volponinho disse:eita foi glad sozinho é?
SrMarshall disse:lol quanto set
Ninguém disse que é só porque temos itens que vamos ganhar. Tudo bem que foi uma estratégia deles, mas se eles são tão fodas como falam, porque não rusham ao menos um pouco no glad? Ficar só parado vendo os outros se matarem é divertido? Se fosse comigo eu nem ia glad parceiro. Prefiro pescar do que ficar parado vendo os outros dropar.iMxZIKUDO disse:Gladiador não é só sair se matando , se fosse assim os players que vivem ganhando x1 acabavam com os glads sozinhos , gladiador é um evento que precisa de estratégia , se vocês acham que só porque tem stats/itens vão ganhar glad sempre estão muito enganados .