Vlw mas isso deveria ser pra vc pq eu n choro, soh faço os rivais choraremfefas, fiz uma assinatura daora pra vc
(é capaz de vc nem intender a piada ainda...)
![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw mas isso deveria ser pra vc pq eu n choro, soh faço os rivais choraremfefas, fiz uma assinatura daora pra vc
(é capaz de vc nem intender a piada ainda...)
![]()
Feia? vultranos gravo glad e o ricardo_hu3 tbm, seis é mto paga pal do fiiw slk.... pareçe até bbzinho assistindo peppa pigSilton disse:é und a coisa ta feia pra vcs
kkkkFR4PS disse:vishi kkk
ja tentei trocar ideia de boa com vc varias vezes sobre o morbid, mas parece que voce nunca conversou com uma pessoa. (procure ajuda)zRanmaBR disse:ja tira o video do ricardo e do vultranos,eles gravam gladiador kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,fiiw e suas mentiras
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkCHIP disse:4 hackers fiiw? sabe porque? de 4 e mais gostoso![]()
paga pal do fiiw? nao posso falar mais nada no chat nao?xLesterBR disse:Feia? vultranos gravo glad e o ricardo_hu3 tbm, seis é mto paga pal do fiiw slk.... pareçe até bbzinho assistindo peppa pig
EDITEI,pq a gente ja se acerto no TSFiiw disse:ja tentei trocar ideia de boa com vc varias vezes sobre o morbid, mas parece que voce nunca conversou com uma pessoa. (procure ajuda)
Eu falei que vcs podiam usar a parada de boa que eu não denunciaria ninguem, era só parar de encher o saco no chat e no meu canal fingindo de santo-macro.
Você não dialoga, nao responde nada claramente, continua pagando de fodinha do macro e falando besteira.
Vou começar a denunciar agora, e já foi o tempo que gravar gladiador servia de revisão de ban. Vou explicar pra eles sobre o morbid atraz do macro e vamo ver a treta que vai dar.
"Não falei de você no tópico e nem nos videos, então se você não usa morbid e não tá na treta, deixa rolar aqui que eu tô te fazendo o favor de tirar hack do seu clan pra você, até porque und é um clan muito sério e sem hacks"
Chora Menos e joga mais amigo, só isso que tenho pra te dizer.Fiiw disse:![]()
Role a página para baixo para visualizar o papo ruim da UND![]()