Inv depois do glad no hc (obs: foi 13 hip e 12 qzl ent sem choro falando de membro):
http://imgur.com/a/ubizW
Achei facil
http://imgur.com/a/ubizW
Achei facil
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!né kkkkkkkkkkkkkkkkzWitherFire disse:Izi demais !!
vlwzGuiTM disse:Aí sim brow, parabéns e.e
vlwzLiteEAE disse:Ai sim em
foi só chamar dos nego das antiga que começaram a perderzFeGamer disse:Aae sim qzl n guenta
tkzzz broxFuture disse:Congratulations brother!!! Izz
xLightMEC disse:Parabéns
vamo serio? mano vcs foram com os mlrs membros (só faltou o dlç do blood) a gnt foi cheio de nb de spawn com apenas 1 membro a mais, aceita q é mais facil, aprendam a perder (pq isso vai acontecer bastante agr)yPokerZ disse:orra anonimo, prox vamo sério
cara quer saber mais do que eu? vc é um noob de spawn, não foi nenhum lider nosso .moares disse:vamo serio? mano vcs foram com os mlrs membros (só faltou o dlç do blood) a gnt foi cheio de nb de spawn com apenas 1 membro a mais, aceita q é mais facil, aprendam a perder (pq isso vai acontecer bastante agr)
zapoca é oq ent?yPokerZ disse:cara quer saber mais do que eu? vc é um noob de spawn, não foi nenhum lider nosso .
o apocalipse verdadeiro foi premium, duck nem foi , eu n fui , nenhum dos portuga nossos foram só o gold acho, resumindo vocês ganharam do nosso time reserva, aqueta o toba ai que ja fomos hall 3x e vcs nenhuma rsrsmoares disse:zapoca é oq ent?
eu sou um nb? ent pq n me mataram? na real vcs n tiraram nem metade dos meus sets do INVENTARIO
mds qnd vcs vão entender que não estamos ak por hall? e só queremos jogar?yPokerZ disse:o apocalipse verdadeiro foi premium, duck nem foi , eu n fui , nenhum dos portuga nossos foram só o gold acho, resumindo vocês ganharam do nosso time reserva, aqueta o toba ai que ja fomos hall 3x e vcs nenhuma rsrs
ai sim, dps de garantirmos heaven vou ai ajudar vocesfoi só chamar dos nego das antiga que começaram a perder
tkzzz bro
vlw mano toda ajuda é bem vinda <3zFeGamer disse:ai sim, dps de garantirmos heaven vou ai ajudar voces