Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Se que penssa glad hj vai ser treta no Paradise to com medo de faltar set'OwenWinner disse:Aposto que tu n vai usar tanto set kkkkk
o negócio é umb3 hueheuheuhe, leva mais poção que isso usa...ByPoinT disse:Se que penssa glad hj vai ser treta no Paradise to com medo de faltar set'
Em algum momento eu disse que tinha tudo? os stats são meu upo o que eu quizer mané.iStick disse:Como se voce tivesse tudo isso , ativou apenas 2 VIP's , e nem 200 de pesca ainda tem ...
Sim , voce postou no fórum falando que vai gladiador com esse inventário , então voce disse que tem isso , mas não tem né .-.ByPoinT disse:Em algum momento eu disse que tinha tudo? os stats são meu upo o que eu quizer mané.
kk o que ta no print e meu sim idai? pq eu to achando que tenho tudo?iStick disse:Sim , voce postou no fórum falando que vai gladiador com esse inventário , então voce disse que tem isso , mas não tem né .-.
CapirotoXD disse:Oloco muito set velho ;p