O que dizer desse gladiador? Quem foi e ESTEVE LÁ, sabe do que estou falando. Parece que um surto de gente que insiste em utilizar de programas chamados de 'HACKS" vem estragando não só o pvp mas tmb o convívio social dentro do server!
E parece que para estes individuos que burlam as regras e basicamente esfregam o rabo na cara dos jogadores e staffs!
Tmb parece que não esta adiantando criar topicos falando sobre isso, pois os "STAFFS" insistem em apagar ao envés de darem uma resposta direta!
Ja tem mais de 1 semana que muitos jogadores veem falando disto. O mais legal é que não somos jogadores novos, jogamos aqui a muito mais tempo do que a grande maioria e mesmo assim a staff parece que insiste em não nos dar ouvidos.
Se liguem pessoal da adm não é somente eu que estou puto com a situação!
Então ao envés de me banirem do fórum ou apagarem este tópico, pq não vem debater o assunto conosco??
Medo?
Vergonha provavelmente?
Falem com nós!
Pessoal não estou certo?
Se estou errado me corrijam!
Obrigado a todos e boa noite!
E parece que para estes individuos que burlam as regras e basicamente esfregam o rabo na cara dos jogadores e staffs!
Tmb parece que não esta adiantando criar topicos falando sobre isso, pois os "STAFFS" insistem em apagar ao envés de darem uma resposta direta!
Ja tem mais de 1 semana que muitos jogadores veem falando disto. O mais legal é que não somos jogadores novos, jogamos aqui a muito mais tempo do que a grande maioria e mesmo assim a staff parece que insiste em não nos dar ouvidos.
Se liguem pessoal da adm não é somente eu que estou puto com a situação!
Então ao envés de me banirem do fórum ou apagarem este tópico, pq não vem debater o assunto conosco??
Medo?
Vergonha provavelmente?
Falem com nós!
Pessoal não estou certo?
Se estou errado me corrijam!
Obrigado a todos e boa noite!