Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!vc n se encaixa nos fortes n consegue nem levanta downzinhoxWeeelpx disse:So Os ForTees BONDE DA RSN <3
To afim não, deus te deu duas mãos pra comandar seu boneco, venha até mim.DaxterBOLOSO disse:venha me buscar!
DaxterBOLOSO disse:vc n se encaixa nos fortes n consegue nem levanta downzinho
verdade por isso que ths vai hallxWeeelpx disse:SEU CLAN QUE CONSEGUE NE SO N CONSEGUE GANHA GLAD KKKKKKKKK CHOLA SE E FRACO
video n é meu e msm assim idai vcs foram com uns 40 hack e qr fala alguma coisa mds emXLETISTOMEIB4N disse:Oxe, tu tava de hack no 2 glad tb, tá falando oq K
chorosvideo n é meu e msm assim idai vcs foram com uns 40 hack e qr fala alguma coisa mds em
xHigor011 disse:choros
cala boca castor ngm te chamo aki,fala que n joga mais e fica falando merda no forum vai arruma esse dentexHigor011 disse:choros
ain daxterapitoivo2cala boca castor ngm te chamo aki,fala que n joga mais e fica falando merda no forum vai arruma esse dente
DaxterBOLOSO disse:verdade por isso que ths vai hall
4 menbros contra 30 bem justo néxFllowz disse:GoD nem foi de hack tbm né?
Certeza que só foi 4?DaxterBOLOSO disse:4 menbros contra 30 bem justo né