SoP tava com um boloso legal né..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lixinho são meus ovos, a BoD fez ally com SFD. Quem e o lixo ?iFeldma disse:Boa estrupa essses bod lixin mesmo
kkkkkk xdiPedroA disse:kkkk da uma olhada quem ganhou no beta kkkk
zCovero disse:namoral que devia ter resumido né pq 2 horas de video fode '-'
so fiz ally no final do glad com sfd pra tira edl =] pedreiro ganha glad nao ta na regras ne parça abrç =]L0UR3NZ0 disse:Sfd So ganho pq Sop Tiro toda bod
Ah, agora existe uma regra para gladiador ? Pode me passar ela Chupetinha de Baleia ?GeoBR disse:so fiz ally no final do glad com sfd pra tira edl =] pedreiro ganha glad nao ta na regras ne parça abrç =]se apela pro hacker vo tem que recruta sfd inteira abrç
so quando vc aprende ir pvp abrç =]SrTeletubbyBR disse:Ah, agora existe uma regra para gladiador ? Pode me passar ela Chupetinha de Baleia ?
oxe fi, srteletubbybr owno nesse gladi passado '-'GeoBR disse:so quando vc aprende ir pvp abrç =]