Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!alfss disse:Bom glad, vc owno o/
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Nao e atoa que dropei 5 e fiz geral dar home. E pode perguntar para geral. todo mundo sabe que voce foi o unico apitinho maratonista.DasterGamer disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkk vc me rushando kkkk te dava uns hit e vc corria seu izz, sozinho vc nao deu conta de me rusha teve q chama clan eu fui sozinho e fiquei ate o final
Desculpa se vc n tem strategia
2 BJ
SystemDDos disse:Foto escrota...
Xiualokyy disse:"Estratégia"
Nois o/Musquitu disse:bom glad.. cry never end
Deve serTH3K1NG disse:Legau
NoisiFeldma disse:Bom glad, vc owno o/
zT0P Ez disse:dahora
Vlw flw o/zVoideLoide disse:Boa, cubei flw o/![]()
VLwFR4PS disse:
KKKKKKKKKKKKKK eu apito mano nuca conversei com vc seu lixoAlgozz disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Nao e atoa que dropei 5 e fiz geral dar home. E pode perguntar para geral. todo mundo sabe que voce foi o unico apitinho maratonista.
VlwBloxerman101 disse:Boa :v
O.OSystemDDos disse:
Ue, Os caras que tavam ts comigo podem confirmarDasterGamer disse:
Xiu
Nois o/
Deve ser
Nois
Vlw flw o/
VLw
KKKKKKKKKKKKKK eu apito mano nuca conversei com vc seu lixo
So pq é famozinho ta se achando o pika do role
apito aki so vc o/
dropo 5 ? kkkkkkk aham sei
Vlw
yMonsterKiLL disse:Parabéns.
Mlk nunca falo comigo agr q chama de apito, mds lek larga de ser criança...Algozz disse:Ue, Os caras que tavam ts comigo podem confirmarFamozinho o caralho, eu apito? hahahaha vai la correr mais um pouco fracassado
Vlwleolive56 disse:
yMonsterKiLL disse:Parabéns.
VlwzDarknessBr disse:
Marcelo Juniior disse:Ta Certo, Mitou
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
Cry pelo que? GanhamosDasterGamer disse:Mlk nunca falo comigo agr q chama de apito, mds lek larga de ser criança...
muito Cry
Vlw
Ate agr oq vc so falo cry falando q fiquei so correndo, so falando bost4Algozz disse:Cry pelo que? Ganhamos![]()
zSillentVrau disse:Parabéns pelo feito