Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!MiguelVieira disse:só pq eu não fui no glad :/
MiguelVieira disse:só pq eu não fui no glad :/
Achei sexy sua foto...Androidao disse:Mo zika
Eu lá todo bugado e nem deixaram eu dar tchau :cTukes disse:eu mandando meu pai duenti dar home, amo <3
Que chat ? kkYhtrw disse:E essa hack ai quando vc abriu o Chat? Sei la se é mod kk Mas quando eu vi isso o pessoal foi ban em..
Unica musica curtinha assim que conheço, e tem exatamente a mesma duração do vídeo .-.Beyxo disse:Só curti por causa da música -q
Deu home com 5 cora, q nb e.e
Com essa net não dá, olha apartir dos 22 segundos como tô correndo no deserto e na verdade tô bugado sendo rushado no gelo .-.snak disse:Podia come as capira rushar tudo, é ganhar glad só.
Não é hack vei, é só um mod de separar o chat por abas e outras paradas.Yhtrw disse:E essa hack ai quando vc abriu o Chat? Sei la se é mod kk Mas quando eu vi isso o pessoal foi ban em..
só pq eu não fui no glad :/
zmiguel preciso fala contigo :0MiguelVieira disse:só pq eu não fui no glad :/
passa o nome do mod?Igorock disse:Unica musica curtinha assim que conheço, e tem exatamente a mesma duração do vídeo .-.
Tava bugando, preferi dar home logo do que dropar e ficar feio :v
Com essa net não dá, olha apartir dos 22 segundos como tô correndo no deserto e na verdade tô bugado sendo rushado no gelo .-.
Não é hack vei, é só um mod de separar o chat por abas e outras paradas.
Tabby chatiBIGmini disse:zmiguel preciso fala contigo :0
passa o nome do mod?