Glad solo titan 1.0 = ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JapaDaChina disse:
Cara tu ganhou o glad de auto click e macro quem ganhou foi tu ou a maquina?
ele vai tar hitando no jogo, como todos, então quem vai vencer é o jogo nem maquina nem ninguém. e além não tem sentido nada doque você falou!
Estrafolis disse:
Ele de hack? chamo ele de ChuckIsHack e agora de ChuckIsDead kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Matar hack é facil, porem Chuck é outra coisa... boa... kkkkk o Chuck tá quase parando de jogar depois disso ;-;

No minimo 2, que eu já sabia desde eventos que meu clan foi e eu vi...
Não irei citar nomes... Sei que no minimo 2 hacks tinha... mas acho que no glad tinha mais...
Sim se você focar num hacker o glad todo mata ele '-' o chuck num é hack ele é o bixo piruleta (malz ai por te corrigir)

ChupaNoob disse:
Olha oque deu .

pGXTK0t.png
TEe0M3o.png
Só fui com 9 sets no /bau
Lc8etVT.jpg
1 minuto antes de eu sair .

Até o proximo galera , eu era o único do meu clã lindo eVz ( Eu voce eo zubumafoo )
boaaaaa :P

ChupaNoob disse:
kkkk ChuckIsDead
3hu3h3u3h3u3
xSilverEz disse:
Vc é nub

Kirito01 disse:
ele vai tar hitando no jogo, como todos, então quem vai vencer é o jogo nem maquina nem ninguém. e além não tem sentido nada doque você falou!

Sim se você focar num hacker o glad todo mata ele '-' o chuck num é hack ele é o bixo piruleta (malz ai por te corrigir)
Vdd nem fez sentido

Não? Porr4 então me diz como liga o /mc no glad to querendo a mo tempao

Esse titan ta foda '-' so a ths ganha glad (ninguem rusha, fala que tem stats) se os cara rusham a ths, ganhavam!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar