Glad sv Fenix DsQ (30) DkS (5)vs EQx (30) AsT (25)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BicaZica1

Excelente
VIP
Entrou
Jun 26, 2014
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=lKwuO-6ksng

Bom, deu até gosto ganhar o glad esses mlk da EQx ja tava achando q o fenix tava dominado porque ganharam 2 glads, se EMOCIONEM NÃO BB's, ainda os mlk q o neves diz ser amigo dele derrubaram ele kkkkkkkkk nojentos d+ !!!

o Sony Vegas bugo e o video ficou as vezes acelerando e diminuindo um pouco a velocidade, e com borda preta... Proximo video eu arrumo isso.

SEH LOKO, OLHA ESSE CLA EQX, MT RUIM SLK, PREFIRO MAIS A DSQ, PQ ELES SAO MT BOM, SERIO.

hmmmmmm 5 allys pra tirar um clan bica se acha ainda pegou resto rs rs rs depois que acabou rush geral sem set você vem amigão Reveja seus conceitos !!! dsq ainda teve a coragem de bancar hack !!!!

Guto21owna disse:
hmmmmmm 5 allys pra tirar um clan bica se acha ainda pegou resto rs rs rs depois que acabou rush geral sem set você vem amigão Reveja seus conceitos !!! dsq ainda teve a coragem de bancar hack !!!!
peguei resto? vc viu o video amigão? a dks n parou de isolar 1 segundo, a gente n fico parado mocado não, da proxima vez rusha a gnt envez da dsq :)

GeoBR disse:
noiz

zJefinho disse:
Joga mt bom glad.

AziroTREMBALA disse:
Bom glad BicaZica1 nubasso q-p
valeu :/

KingLava disse:
sempre kingzao

KeeepCooler disse:
Libera texture para download ai Bica :P
é a da ect 2.0 man é antiga em

DuuFERA disse:
Boa mulekao jogaram o fino
valeu duffao

iFefasXD disse:
Mto bom video cara! Parabens
noiz fefas
xKatsune disse:
Eu achei bem fácil, fui solo e durei mais que o rival todo
kkk

LucasGomees disse:
Bom vídeo man Parabéns
valeu

Nenoooo disse:
SEH LOKO, OLHA ESSE CLA EQX, MT RUIM SLK, PREFIRO MAIS A DSQ, PQ ELES SAO MT BOM, SERIO.
eu tb

pelo que vi, essa "eQx" tem vários players da ToT, ou seja é clã de retardado hehe. Foi assim no deadly também, chegaram ganhando glad sem rival e se gabando em cima disso, dai meu clã resolveu voltar, só os players TOP, CpM 15 vs 60+ ToT, mesmo assim os glad eram muito fáceis​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar