Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!para de chora filho, o mundo e dos espertos se ligaFjasperBR disse:?? Só porque a gente tem P10 E S10 É motivo pra usar hack? se nao era todos era a maioria de 30 20 foram de hack !! cara namoral , respeito TzT como clan , mas depois dessa....
Que uva mlkxExcellency disse:para de chora filho, o mundo e dos espertos se liga
mas isso é o que nós vamos verGengisPulicial disse:N ares n vem pq n aguentam
ahsuahsaus vddDaxterBOLOSO disse:jogo d+
eu tbm quero ver, bate de frente com nois e regeneraaaaa parça UnD ownaamigo Haard <3 <3 você vai ver, vou ter minha vingança no Titan2, só espera pra ver o que vai acontecer esse ano ainda lá xD KKKKK
Vem entao <3Haaard disse:mas isso é o que nós vamos ver
ahsuahsaus vdd
Não é isso que falava da TzT nos nosso videos ( TzT Escudo )FjasperBR disse:?? Só porque a gente tem P10 E S10 É motivo pra usar hack? se nao era todos era a maioria de 30 20 foram de hack !! cara namoral , respeito TzT como clan , mas depois dessa....
ano q vem tamo ares , hc , sv3GengisPulicial disse:N ares n vem pq n aguentam
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKxExcellency disse:para de chora filho, o mundo e dos espertos se liga
UnD do ares = HFF , ME FALA OQUE OS LIXO DA HFF FEIZ QUANDO TZT CHEGO NO ARES ? CORREUGengisPulicial disse:N ares n vem pq n aguentam
UnD do ares = HFF , ME FALA OQUE OS LIXO DA HFF FEIZ QUANDO TZT CHEGO NO ARES ? CORREUGengisPulicial disse:N ares n vem pq n aguentam
Caralho camani doentão, pq vc fala 3 vezes a mesma coisa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkCamaniPATIF disse:UnD do ares = HFF , ME FALA OQUE OS LIXO DA HFF FEIZ QUANDO TZT CHEGO NO ARES ? CORREU
UnD do ares = HFF , ME FALA OQUE OS LIXO DA HFF FEIZ QUANDO TZT CHEGO NO ARES ? CORREU
UnD do ares = HFF , ME FALA OQUE OS LIXO DA HFF FEIZ QUANDO TZT CHEGO NO ARES ? CORREU
PazHaaard disse:geral ta sem set, sem config, sem porra nenhuma, espera ate dps do hall q vc vai ver