ele foi o penultimo da mcd a sair , não vem mentir , quero a print dele uézaque09 disse:ele foi derruado '-' nem entro no glad direito
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!ele foi o penultimo da mcd a sair , não vem mentir , quero a print dele uézaque09 disse:ele foi derruado '-' nem entro no glad direito
Minha net tbm caiu no começo do glad, e nem por isso to chorando e falando que a McD derrubou.ele foi derruado '-' nem entro no glad direito
em tao 6 nosso , caiu , quanto começo glad ...iLukibulXDD disse:Minha net tbm caiu no começo do glad, e nem por isso to chorando e falando que a McD derrubou.
Mlk ninguem quer saber se vc foi de hack ou nao, 3 ou 4 do seu clan tava de hack. Ja nao basta serem vipados e ainda comecam a usar hack ths?
Então, porque é culpa da THS?em tao 6 nosso , caiu , quanto começo glad ...
Pois erIago Isaias222 disse:
tomei ban por ir glad invisivel no 1, adivinha quem chegar chegando no titan
sai da ths, cria um clan e tenta ganhar glad, pra começar a falar alguma coisa.zVitim disse:Quem tava de hack?
só acredito com vidios
Gravou? Só postar.
Nem com 2 clan de hack a mcd ganha.
me ganha x1 pra tentar falar alguma coisaNetinZ disse:sai da ths, cria um clan e tenta ganhar glad, pra começar a falar alguma coisa.
o que a textura tem haver parça? '.-.Nowzek disse:Aham engraçado que todos do seu clan foram sem com a texture pack default néh? sahsausha falo nada.
perde a fama de umb e fala comigozVitim disse:me ganha x1 pra tentar falar alguma coisa
o que a textura tem haver parça? '.-.
perde a fama de hack e fala comigoNetinZ disse:perde a fama de umb e fala comigo
Tenho pena de vc Netin, se acha superior a todos, nem respeito vc tem, vai crescer mlk, pra depois falar algo dos outros.NetinZ disse:sai da ths, cria um clan e tenta ganhar glad, pra começar a falar alguma coisa.