Cala boca mlk, aqui é top!Yapari disse:ixi , não se rebaixe.
E vai se fuder, sai daqui!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Cala boca mlk, aqui é top!Yapari disse:ixi , não se rebaixe.
Poxa, você decide o que eu souzMatad0rdipipko disse:De nada, dumbo!
Aproveita e faz uma cirurgia para sua orelha, quer um empréstimo?
ahehuaeuheahha s2zMatad0rdipipko disse:Cala boca mlk, aqui é top!
E vai se fuder, sai daqui!
BielTPzinhoo disse:Parabéns![]()
BielTPzinhoo disse:Parabéns![]()
Passa texture? ;cBielTPzinhoo disse:Parabéns![]()
N foi esse pq n quis vacilão!zK1LL3Restart disse:Seus down esse glad tenho que ir ai ;/
BoD = BrotherhoodMilinudo disse:BoD
Tomara que não sejam aí tb o Blood of Dups...
Pq no Beta e no Region2 galera ban lindo!
Falei isso pq tds os ban00 quase, eram e estão na BoD desses servers...
Mas parabéns pelo glad.
então foi malz, mas a tag era a msmCoalaSinistro disse:BoD = Brotherhood
Em nenhum momento. Parei com a discussão por que cansei e também porque já estava quase me rebaixando ao nível e não vou dar esse gostinho à ele nem ficar flamando no fórum, ninguém merece ficar vendo essas coisasAscensioonDAY disse:Vocês brigam por coisas tão bobas que fico espantado . NGu sempre foi uns dos clans que mais admirei, até porque o primeiro glad da NGu eu tava la e o segundo peguei a gladiador que você me deu IXI , mais pra que você ta xingando um clan que ganho gladiador, creio eu que limpo . NGu e o clan que tem mais chance de ganhar da BoD .
Acho que pra você ta discutindo por um jogo , que pra min pelo menos jogo só para me divertir, está meio que se rebaixando muito .
como você mesmo está falando que tem vida , pra que discutir por um joguinho ?
Não estou do lado de nenhum dos dois , pelo contrario pra min os dois tão discutindo por coisas imuteis e fúteis . que não trará nada .
Mds ixi, tu é um merda cara, sai daqui vlw flw.IXIMonkey disse:Em nenhum momento. Parei com a discussão por que cansei e também porque já estava quase me rebaixando ao nível e não vou dar esse gostinho à ele nem ficar flamando no fórum, ninguém merece ficar vendo essas coisas.
hmm ok!IXIMonkey disse:Em nenhum momento. Parei com a discussão por que cansei e também porque já estava quase me rebaixando ao nível e não vou dar esse gostinho à ele nem ficar flamando no fórum, ninguém merece ficar vendo essas coisas.
Por que a print tá zuada ?zMatad0rdipipko disse:hmm ok!
![]()
Porquê seu nome apareceu nela xdIXIMonkey disse:Por que a print tá zuada ?
zMatad0rdipipko disse:Porquê seu nome apareceu nela xD
tu vai me da p4 glad fdpCoalaSinistro disse:N foi esse pq n quis vacilão!
oizMatad0rdipipko disse:Porquê seu nome apareceu nela xD
Esse ixi aí é freguês, ixi, quando quiser me dar +50k só dar tell em uma das minha's acc's vlw flwIXIMonkey disse:Hmmmm, agora está explicado !