Glad wins no sv3 ! SoP ownaaaaa carai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zack11 disse:
cara quando tzt ganha glad vocês não faziam topic.. Não podemos,fazer ? Se,usarmos hack ou não oque importa e que ganhamos... Se SoP tivesse de hack acho que srguto teria banido certo ? glad retrassado a mesma coisa eduardo não baniu ninguém.. Se viu algum manda denúncia e a staff resolve...

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2
Parceiro. Ganhamos glad limpo. Sem 2 CLANS. VOCÊ PRECISAM DE 2 CLANS. UM CLANZINHO DE BOSTA QUE SÓ TEM O RESTO DO SERVIDOR SEM HACK E OUTRO PRA GANHAR O GLAD DE HACK SOZINHO. Então tu devia abaixar essa bolinha aí porque vocês sabem que SEM HACK NÃO SEGURAM A GENTE.

Money disse:
Parceiro. Ganhamos glad limpo. Sem 2 CLANS. VOCÊ PRECISAM DE 2 CLANS. UM CLANZINHO DE BOSTA QUE SÓ TEM O RESTO DO SERVIDOR SEM HACK E OUTRO PRA GANHAR O GLAD DE HACK SOZINHO. Então tu devia abaixar essa bolinha aí porque vocês sabem que SEM HACK NÃO SEGURAM A GENTE.
Algo mas para falar ? TeazFraca ?

tu é problemátixo viciado doente fica cantando spikes owna no ts e ficava chupando meu esquerdo e só fala de hack ai e quer fala em moral
Eu babando? Nem ficava na sua sala
Mano, tu é um cara de pau. Te respeitava por que era o único que falava de igual pra igual comigo e era rival. Mas criar topicozinho dizendo que SoP não tem hack? Faça-me o favor. Antes perder gladiador do que ficar em clan que ganha a custas de hackers.
Se agt tivesse de hack agt tomaria ban mas agt nao levo nenhum entao agt nao usa hack vlw flw

zack11 disse:
Como e mesmo TzT ?Ué.. nao vao ganhar gradi nao ? chupaaa krai limpa teto ai carai ! SOP Dominaaaaaaaa REGENERA QUÉM PODE E EXPLODE QUE NÃO TEM JUIÇO

YFMVisy.png

Meu /pos prox xorim de plantão

CWWfuax.png
Boa gg parça like pliss

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar