pd vim fera so desafiar lazShaDowGhasT disse:xiu mlk olha oq tu é vem x1 aguenta
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!pd vim fera so desafiar lazShaDowGhasT disse:xiu mlk olha oq tu é vem x1 aguenta
40x80 , Querem quantidade ? vamos trazer quantidade , GOD do heaven vai vir paradise , agora veremos oq da em Quantidade x Quantidade.Wekio disse:Parece que a GOD não aguenta SnR... Por favor sem usar recursos inapropriados GOD
Olha eu ali!!!ByPoinT disse:KKKK Glad durou 40 minutos 10 de glad 30 de maratona kkk que comece o xor1m hehe segue a print da vitoria !
![]()
logico q foram, eu tava lá porra!Wekio disse:Hmmmmmm, agora quem falo que todos que estavam on foram? e outra os principais mitos nem foram, =p
Ninguém te derrubou, para que iriam derrubar VOCÊ ? kkkkkmacnatoz almeida disse:pena q me derrubaram antes de acabar o glad
zCastr0 disse:SnR Owna