Gladiador 01/10/2023 CraftLandia Kratos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShiroTS

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 7, 2022
Cubos
0
Hoje antes do Evento Gladiador iniciar o servidor foi bloqueado por um determinado tempo (Supostamente o Diretor - @D4nDe tava mexendo no antihack kk)
Após isso ao iniciar o gladiador infelizmente houve um bug no antihack do servidor fazendo com que muitos player tomassem banimento durante o evento
image.png

image.png

(Por mim ficavam tudo ban kkkk)

Houve um doido que mesmo após todos aqueles bans usou hack é felizmente não escapou das garras do nosso Diretor
2023-10-01_17.42.28.png

Infelizmente nosso Diretor é muito piedoso (+- né)
2023-10-01_17.54.52.png

2023-10-01_17.58.56.png

Será que foi aqui que tudo começou a dar certo ?
2023-10-01_18.16.47.png

Bom, seguindo ao segundo gladiador do dia tivemos esses Clans no inicio
image-11.png

O primeiro mocinho a achar que tava tudo limpo.. KABOOM
image.png

Esse e o kara ke fala muito no /g mas só sabe ofender
image.png

Preciso nem dizer nada né ?
image.png
~~ Já falei com os cara, vamos jogar legit e todo mundo gravando. by ~R.A
image.png

Coitadin do Drak0r, tomou 00 mas não aprendeu ainda é continua usando clientes externos
image.png

KingLava seguiu os mesmos exemplos do seu membro acima é foi pego
image.png

Indo para outros clans..
Eu mesma não conhecia esse tal de KronosHD até pouco tempo atras, conheci quando ele apareceu no /g do servidor Kratos falando que ia voltar jogar, eu falei "+1 clan pra xitar ?" o mesmo afirmou que ngm do seu clan usaria algo assim, mas o resultado e o mesmo né.
image.png

Nem vitalicio passa ?
image.png

Infelizmente a tal "gestão" Drake9015 e KronosHD não parecia estar indo muito bem
image.png

Drake não conseguiu chegar nos caidos a tempo nesse Glad é fez apenas 1 kill

image.png

image.png

Eu chorei muito quando vi esse player indo Ban... Sorriso foi de um lado ao outro. felicidades "Rekkles"
image.png

Até rival fica feliz com isso kkkkkkkkkk
image.png

Zero farpas né senhor, é esse antihack ai @D4nDe
image.png

Bizarro UNK E Viros 0 bans, justiça ?

No final tivemos o clan UNW e AAA, como ambas são ally AAA deu a win para UNW, no final teve x1 com alguns players ali sendo o D4nde o juiz
image.png

• OBS: Não leve o topico a sério, sei que alguns bans e tals pode ter sido errado, mas é pelo meme.

Rachei o bico fiquei sozinho no glad mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar