Achei "fassiu" !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nao,somos parça da sop '-'Fuderozo disse:Uma duvidinha aqui... voces OmF sao parca da BoD? Ou o carnavalesco so e amigo de vo6?
mds kkk tinha qe ser SoP '-'Ranm disse:nao,somos parça da sop '-'
kkkkkk pow os lek é gente boaFuderozo disse:mds kkk tinha qe ser SoP '-'
TH3K1NG disse:Como assim? 7min de glad? kkkkkkk
Lá ta mt izzi ;-;Fiida disse:A OMF está a procura de rival, shauhsuahsuahuasa.
Bom glad.
Wagnerlebolado, vem pro abatewagnerlebom disse:aqui e glad pra gente grande não pra nubinho que n vai x1 com ninguem aqui e x1 so pedi e glad vem que nois ta armado
iiii diz o cara que tomou mais de 10 ban's 0 por hack roubou gente até o talo e vem falar sasbosta eu não sei pra que clan vc ta indo glad no ares mas sinto até dó dele.yBoladap disse:A coisa que eu mais recomendo vocês. Que estão pensando em jogar e pegar hall lá,eh nem pensar nisso.... Vem pro ares q nois voa, lá eh falido, só tem hack, glad dura 15 min no máximo ( titan2 )
Fuderozo disse:mds kkk tinha qe ser SoP '-'
sop minha rola bando de criança sem organização do krl fala sasmerda não ranma me da vergonha plsRanm disse:nao,somos parça da sop '-'
kk ,wagnerlebom disse:aqui e glad pra gente grande não pra nubinho que n vai x1 com ninguem aqui e x1 so pedi e glad vem que nois ta armado
Como vc falou, eu roubava,e usava hack, parei de usar hack, e parei de roubar, please, entre sv ares e pergunta pra matanaba se sou confiavel, e procure uma denuncia minha no fórumzPerna disse:Lá ta mt izzi ;-;
Wagnerlebolado, vem pro abate
iiii diz o cara que tomou mais de 10 ban's 0 por hack roubou gente até o talo e vem falar sasbosta eu não sei pra que clan vc ta indo glad no ares mas sinto até dó dele.
sop minha rola bando de criança sem organização do krl fala sasmerda não ranma me da vergonha pls
pagar de vida loka ta doido mlk vai brincar de ser lanterna verdeyBoladap disse:kk ,
tu nem vai x1 com ngm nesse sv, e glad ai dura 6 min cara, ainda quer pagar de foda ? kk flw
Como vc falou, eu roubava,e usava hack, parei de usar hack, e parei de roubar, please, entre sv ares e pergunta pra matanaba se sou confiavel, e procure uma denuncia minha no fórumrsrs eu nem vo glad, vc sabe disso, e outa que to com um pc lixo no momento,impossibilitando-me de ir glad
quer pagar de vida loka no forum,meu deus vc n cala essa boca hein.
ah mano, pqp, vai crescer kid filho da puta .. so sabe falar "lanterna verde" ah "esqueceu o anel" ah, cresce vlw parceiro ? para de ser criança, não tem outro argumento ? quando souber discutir como homem fala comigo, flwzPerna disse:pagar de vida loka ta doido mlk vai brincar de ser lanterna verde
Fica meio foda de discutir como ''homem'' com uma criança de 10 anos :/yBoladap disse:ah mano, pqp, vai crescer kid filho da puta .. so sabe falar "lanterna verde" ah "esqueceu o anel" ah, cresce vlw parceiro ? para de ser criança, não tem outro argumento ? quando souber discutir como homem fala comigo, flw