Lagando demais men skaskakskakImakusaiel disse:Tmj soldado
Vlwww
Com certeza kkkkk Tmj
Vlw mano
Logo um baile do jaca no vídeo kkkkkkkkkkkkk eles nem tentaram me derrubar né? Kkkkkk
Vlw man
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Lagando demais men skaskakskakImakusaiel disse:Tmj soldado
Vlwww
Com certeza kkkkk Tmj
Vlw mano
Logo um baile do jaca no vídeo kkkkkkkkkkkkk eles nem tentaram me derrubar né? Kkkkkk
Vlw man
Vlw jaoooBom vídeo man
Vlw manoBobzin disse:bom glad, bom video
WP, vlw manoIsraelPudim disse:gg izi, bom glad..
Vlw, XDzRafaxFavoravel disse:Bom gladi, xdxd :v
Sempre, quase coloquei a introJaaaozao disse:Ima indo glad estilo DyT matrix lagado!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKJJJKJJJJJKKKKKKAndroidao disse:Yuri Martiiiiiiiiins
VLWMrZark disse:Bom glad!!
vlw mano kkkkzPandora10 disse:bom glad mano kkk
Quase coloquei a intro da DyT matrix xdxd oakskakskaLagando demais men skaskakskak
vlw maniWasmachineXDD disse:belo video, like!!
crl kkkkkkkkkkkiCopper disse:glad mais facil q do hardcore
BAILE DO JACA AMAR AMEI, GOSTAR GOSTEI, BOREL BOREL!!!! pika o video so pela musica kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkImakusaiel disse:Essas músicas só estão no vídeo pq os mlk tava puto, só pensando no glad, aí eu falei "rlx galera, escuta essa música aqui" aí eu mandei essa música e alguns começaram a rir e outros ficaram muito putos cmg kkkkkkkkkkkkk aliás, tinha q ser carioca ,né lets kkkkkkkk
Eis que vc usa a mesma intro des de 2014 ahushauhsauhs brabo
vlw carinhafriendmeister disse:Bom glad carinha![]()
vlw :viNathanSZ disse:Ótimo glad :v
vlw manxBruxaoZera disse:Bom glad men