Gladiador 2.0

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
zBrenoGamers disse:
Boa, esse Gladiador 2.0 que foi refeito pela STAFF será 100% massa, vou esperar meu computador novo ser montado e se for implementado no servidor que estou jogando atualmente estarei ajudando a desofuscar os Bug's no servidor (se realmente houver depois dos testes, óbvio :P). Eu gostei de quase tudo, só mesmo não gostei dos 1k do player que estiver no gladiador 2.0 =/ . Queria que fosse 3k~5k pelo menos, mas tá bom assim :P
Somente uma pergunta [member='Dorgado]. Todos os players que forem ao evento Gladiador 2.0 irá ganhar 1k ou somente o clan que sobreviver até o final (ou seja, vencedor) e será distribuído 1k para todos os membros que estarão presente ainda no evento? Ou todos que participarem mesmo? Ou o líder do clan vencedor irá receber 1k? O que eu acho estranho, mas é só isso, me responde em breve se possível, estou curioso um tanto quanto a isso :S
cara esse vai ser pelo o mesmo sabado do glad antigo?

Dorgado disse:
ATENÇÃO: ESTE SISTEMA AINDA NÃO ESTÁ IMPLEMENTADO EM TODOS OS SERVIDORES, VERIFIQUE A CHANGELOG PARA SABER SE O SEU SERVIDOR JÁ POSSUÍ O GLADIADOR 2.0!

g4HeRDz.png

Prezados,

Como já deve ser do conhecimento de todos, o evento Gladiador é automático em todos os nossos servidores. Quando decidimos criar o Gladiador automático, pensamos em criar o básico, sem muitas funções, só o essencial para que o evento acontecesse, tudo isso com a melhor das intenções de evitar confundir vários jogadores com um sistema complexo e cheio de funções.

Atualmente, todos já estão acostumados com o atual sistema, portanto, já está na hora de evoluir... Abaixo vocês vão encontrar todas as novidades do evento Gladiador, tutoriais de como utiliza-las e etc.

Principais novidades:

CONTAGEM DE JOGADORES PARTICIPANDO:

Algo que possivelmente atrapalhava muito os jogadores durante o evento, era a contagem de jogadores dentro do evento, antes, membros da Staff entravam e saiam do evento várias vezes causando um distúrbio na contagem, portanto, o novo sistema irá ignorar totalmente os membros de nossa equipe, causando assim, uma contagem real de jogadores participando do evento.

TAG [Gladiador]:

Assim como a tag [MITO] é entregue ao jogador que mais derrotou oponentes e sobreviveu, as duas tags [Gladiador] serão entregues aos membros que mais se destacarem na derrota dos inimigos e permaneceram vivos até o final do evento. Exemplo de como será a entrega de tags:

Jogador que mais derrotou oponentes: TAG [MITO]
Segundo jogador que mais derrotou oponentes: TAG [Gladiador]
Terceiro jogador que mais derrotou oponentes: TAG [Gladiador]

TAG [MITO]:

Apesar de já ter dado uma pista de como funcionará a entrega da tag [MITO], segue abaixo uma explicação mais detalhada:

A tag [MITO] foi feita para ser possuída pelo jogador que supostamente fosse o melhor do PvP. Antes, um jogador aleatório que ficasse vivo no Gladiador receberia a tag, agora, o novo sistema permite que somente o jogador que mais matar os oponentes e ficar vivo seja condecorado com a tag [MITO], como deve ser!

TAXA DE PARTICIPAÇÃO:

Visando não prejudicar a economia dos servidores, o evento Gladiador, devido ao seu altíssimo prêmio, agora possuí uma taxa simbólica de apenas 1k (mil coins), um valor baixíssimo e que pode ser pago por qualquer jogador que realmente queira participar, portanto, sem mimimi... :P

TOTALMENTE REFEITO:

Para garantir que tudo estivesse funcionando perfeitamente e até mesmo corrigir bugs antigos que acabaram sendo esquecidos, refizemos completamente o sistema/plugin do evento Gladiador, 100% reescrito, tudo refeito do ponto 0. Vale lembrar que, qualquer sistema pode conter erros, algo que pode ter passado despercebido em nossos testes. Portanto, caso você tenha encontrado algum BUG, reporte-o na área de BUGs do respectivo fórum de seu servidor e seja recompensado.

Legal, como eu sei se o servidor em que eu jogo já tem o Gladiador 2.0?

Simples, basta verificar a ChangeLog, conforme formos implementando o Gladiador 2.0 nos servidores, iremos atualizando a mesma.

Sempre que efetuamos alguma mudança em nossos servidores, não importa qual seja, ela é arquivada em nossa ChangeLog, portanto, fique sempre de olho, novidades aparecem a todo instante.

Esperamos que todos aprovem e se divirtam com este novo Gladiador que acaba de nascer. Os horários continuam os mesmos, porém, qualquer alteração será previamente anunciada em nossa ChangeLog.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Como será a taxa de inscrição do server Hardcore ?

Horrível, por mim o Gladiador e a Stone Gigante tinham que ser manuais, sem uso de automação.
Ainda mais esse 2.0 que vai estragar mais um pouco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar