Gladiador 21/04 - SoH(18) vs R2w(35) vs RiP(30)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
BOM GLAD DYT, RUSHARAM O GLAD TODO, TIRARAM R2W E A RIP, TÁ MALUCO, JOGARAM MT BEM, PROXIMO GLAD ESPERO Q VOCÊS N FIQUEM ASSISTINDO NETFLIX DNV EM... RS

oheeyy disse:
vlw oheey :)

iTz ChAmpZ disse:
Bom glad, parabéns pra todos.
vlw mano.

SonicDoBaile disse:
Fui 2 glad lá, ganhei 1 perdi outro mas tá dando pra divertir kkk
koeaokekoakoeaoke maneiro man

vTi100 disse:
BOM GLAD DYT, RUSHARAM O GLAD TODO, TIRARAM R2W E A RIP, TÁ MALUCO, JOGARAM MT BEM, PROXIMO GLAD ESPERO Q VOCÊS N FIQUEM ASSISTINDO NETFLIX DNV EM... RS
Se nós sabíamos que vocês iam se rushar pq nós íamos gastar nossos sets sabendo q vcs iam gastar antes? rs.. e mesmo assim, tiramos mais membros de vcs do que a própria R2w, nega isso aí. Tu sabe que a tática foi boa, não tenho nada contra vcs tanto q o server já é de vcs. Só fui esse glad contra pra provar pra vcs que os mlk q vc desmereceu tbm ajudam.

Imakusaiel disse:
vlw oheey :)

vlw mano.

koeaokekoakoeaoke maneiro man

Se nós sabíamos que vocês iam se rushar pq nós íamos gastar nossos sets sabendo q vcs iam gastar antes? rs.. e mesmo assim, tiramos mais membros de vcs do que a própria R2w, nega isso aí. Tu sabe que a tática foi boa, não tenho nada contra vcs tanto q o server já é de vcs. Só fui esse glad contra pra provar pra vcs que os mlk q vc desmereceu tbm ajudam.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah mano não força velho, isso não é tática, falando namoral msm, pra mim no mínimo é doença ''vamos esperar eles se rusharem e pegar o resto'', foi praticamente isso, eu não vejo mérito nisso.

KORZUS disse:
q

Lukaro disse:
q

Androidao disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ah mano não força velho, isso não é tática, falando namoral msm, pra mim no mínimo é doença ''vamos esperar eles se rusharem e pegar o resto'', foi praticamente isso, eu não vejo mérito nisso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ué, tática uai. vcs preferem rushar, os mlk prefere isolar, eu sigo as call q os cara passa. os cara queria ganhar o bglh, se eles rushassem naquele meiao é logico que eles nao ganhariam, tanto pela falta de habilidade quanto pela quantidade de membros. se tinha uns 7 q jogava bem ali era muito.

Androidao disse:
gonna cry

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar