Hum tendeu, mais x1 de você nois tudo ganhaxLucaas PvP disse:boa... sop nunca acha um servidor pra ganhar, nem de hack
Att, Zack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Hum tendeu, mais x1 de você nois tudo ganhaxLucaas PvP disse:boa... sop nunca acha um servidor pra ganhar, nem de hack
nem me conhece seu bosta, todo server que vocês passam nunca regeneram de hack, dizem que são hacks treinados mas direto são kickados porque nem bugar fly sabemDanadinh0 disse:Hum tendeu, mais x1 de você nois tudo ganha
Att, Zack
Você teve ser mais um fã revoltado por nao ter REGENERADO =/ se nao aguenta nao fala merda mlk cotoquinho do cxt, fala que nois não conhecido e você mais fala 2 mlk da SOP AI pra dps falar merda de nois bbkaxLucaas PvP disse:nem me conhece seu bosta, todo server que vocês passam nunca regeneram de hack, dizem que são hacks treinados mas direto são kickados porque nem bugar fly sabem
peguei mito 1 vez porque 4 hacks do seu clan droparam pra mimDanadinh0 disse:Você teve ser mais um fã revoltado por nao ter REGENERADO =/ se nao aguenta nao fala merda mlk cotoquinho do cxt, fala que nois não conhecido e você mais fala 2 mlk da SOP AI pra dps falar merda de nois bbka
Hum eai ? mais x1 com nenhum deles se vai =,/xLucaas PvP disse:peguei mito 1 vez porque 4 hacks do seu clan droparam pra mim