kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n tinha visto!!!Weihts disse:Um dos prints tem que alguém comprou pão na sua loja -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk n tinha visto!!!Weihts disse:Um dos prints tem que alguém comprou pão na sua loja -q
agora tem pleconseito so porque tenho 8 anos?Snip disse:vai brinca de hotweels vai criaçinha..
Opa, isso é ban em denuncia ele -qThe Mask disse:agora tem pleconseito so porque tenho 8 anos?
FRAGA disse:
desculpa.The Mask disse:sai fora ele é meu
estaremos esperando, venham com tudo só n usem hack que te garanto que sera um bom GLAD!Arthur11loka disse:ATE O PROXIMO GLAD
Se você diz =)BlazE disse:Wins,GoD mo lixao
ta perdendo o melhor do jogo!Fleven disse:Que zoeira por isso nem vo glad hehe
=DWh1skyZ disse:
vinicarti5 disse:GOD LIXO !
a unica q usei foi para pegar speed que as pot tinham acabado eles so ficaram correndo...alok disse:boa kkkkk que rapido podia ter levado maça dourada hu3hu3hu3 zuas
Se vc diz...GengisKhanBr disse:GOD LIXO !
quer uma dica leva mais setArthurDiniz1 disse:desculpa.
estaremos esperando, venham com tudo só n usem hack que te garanto que sera um bom GLAD!
Se você diz =)
ta perdendo o melhor do jogo!
=D
levo umb3 / umb2 não precisa de mais...Arthur11loka disse:quer uma dica leva mais set
zLuizBR disse:MAE SAI NA PRINT :megusta: :megusta: :megusta:
Próximo Glad vá, ele promete.zLUCASL disse:Não pude ir glad, fui no aniversario do meu pai, mais nois owna
SabemosMoisesCo disse:Krl que foda
Se
quer uma dica leva mais gente pra gasta nossos set, pq 1 set da e sobra desse jeito -'Arthur11loka disse:quer uma dica leva mais set