Nossa cara tú é muito esperto , primeiro topico seu que vejo você não chorando porque a HFF perdeuSubstituto disse:Ontem, dia 25/04/2015, o servidor Ares reiniciou antes do evento Gladiador terminar, a situação era:
5 clans restantes: TnT, SmF, HFF, CRY e SON.
Total de 20 players.
Os clans rusharam o evento inteiro, e no final a staff reduziu a arena, mas não foi suficiente!
Não fiquei até o final porque rushei o clan SmF (Hacks) desde o começo do evento, fato que fez eu gastar 16 sets p4umb3, em um pouco mais de 1 hora de evento, e pra finalizar entrei no iglu com 3 hacks, dai só me restou visitar minha /home
O problema mais do que visível é o DELAY, por mais que os clans rushem, os sets dos adversários não acabam nunca por FALTA de HIT, exceto é claro se você usar CLIENTE ALTERNATIVO que continua HITANDO de forma descomunal.
A única estratégia com este DELAY é a paciência, porque ninguém merece ficar 4 horas em um evento, já bastou o Hall da Fama, que é 1 vez por ano
Concluo que esta mudança beneficiou somente os HACKS, o que atraí cada vez mais ADEPTOS
APELO: Pelo amor de Deus, volta o DELAY que estava, a STAFF fez uma enquete para saber a opinião dos players para logo em seguida BAGUNÇAR tudo de novo?!
Cara HFF se ''fudeu'' porque a CrY foi glad zoando sem tatica , so começar na base de vocês , e deu certo , tiramos voces de lá , dropamos 1 dos lideres de vocês ! isso resulto em uma surra na HFF
Realmente DELAY mais lixo não tem , tira esse delay hacker te sobe para o teto da arena , com esse delay gladiador não acaba !
Tirando os Staff , fica 5 em 1 servidor e esquece que tem mais servidor para olhar ! o certo é 1 staff por servidor !
Para finalizar , vai fazer pot levi... quero ir pvp.