[Gladiador] AsC WINS | Sv. Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JoyCarlos

Hardcore
Entrou
Dez 3, 2013
Cubos
0
9ZxBznW.png
Eu cai, mas fazer oque! Boa time!

quando o anti hack chegar ceis vai chora, escuta oq eu to falando :)
@Edit: qual o nome da mulher do seu avatar? gostei ^_^

Vale lembrar, que até a AsC alcançar a bLW no ranking, (10-3) nem AsC vai mais existir.

5 membros que foram glad ESPECIALMENTE pra gravar sem FOV, vão renderizar ainda hoje todos os vídeos, apenas com os hackers, que serão enviados para a ouvidoria, e postados é claro em denúncias.
E vale lembrar TAMBÉM, que quando o Anti-Hacker chegar, o gladiador não vai dar nem 10 minutos, um rushe de 5 membros meus o gladiador acaba.

Abraços.

Glad easy, mastawu droped easy tmb e por fim
[Gladiador]
choraaaa blhack
mimimimimimimi
glad easy <3
Nois joy <o/

BigStick disse:
Vale lembrar, que até a AsC alcançar a bLW no ranking, (10-3) nem AsC vai mais existir.

5 membros que foram glad ESPECIALMENTE pra gravar sem FOV, vão renderizar ainda hoje todos os vídeos, apenas com os hackers, que serão enviados para a ouvidoria, e postados é claro em denúncias.
E vale lembrar TAMBÉM, que quando o Anti-Hacker chegar, o gladiador não vai dar nem 10 minutos, um rushe de 5 membros meus o gladiador acaba.

Abraços.
Se tu não for doente joga lol na moral, se é bichão memo em.
Te desafio a conta zPrassaTemp0_ mostrar o glad gravado era hacker puro, mostra o video ai acéfalo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar