[Gladiador] AsC WINS | Sv. Paradise

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
MiguelVieira disse:
Boa, parabéns!
Geraaaaal, vem pro paradise tbm rsrs'

otcdss disse:
Se tu não for doente joga lol na moral, se é bichão memo em.
Te desafio a conta zPrassaTemp0_ mostrar o glad gravado era hacker puro, mostra o video ai acéfalo.
Ignora eles pf'

iniv disse:
dexa eu imagina o neto tava na unique
Ué, será? talvez. iniv veeem tbm fechar com a família rsrs' <3

iOveeeR disse:
noça, nem precisei ir
rsrs'

SrDouglas disse:
Boaaaaa

texture?
olha no meu canal, x1 contra 2vision, download na descrição!

BigStick disse:
Vale lembrar, que até a AsC alcançar a bLW no ranking, (10-3) nem AsC vai mais existir.

5 membros que foram glad ESPECIALMENTE pra gravar sem FOV, vão renderizar ainda hoje todos os vídeos, apenas com os hackers, que serão enviados para a ouvidoria, e postados é claro em denúncias.
E vale lembrar TAMBÉM, que quando o Anti-Hacker chegar, o gladiador não vai dar nem 10 minutos, um rushe de 5 membros meus o gladiador acaba.

Abraços.
to vendo realmente a qualidade dos seus membros, chorando pro felipe, que indicou que todos os membros fossem sem hack.
ou melhor tocar no assunto em que praticamente todos os seus membros me chamam de hack durante a semana e eu provo que não estou.
ou mais ainda no fato de que 5 foram exclusivamente pra gravar, e o resto foi de hack. mas sinceramente big, vocês não tem competência nem pra usar hack.
blw/bls/qub já passou, é passado.

iniv disse:
dexa eu imagina o neto tava na unique
di essi10
iOveeeR disse:
noça, nem precisei ir
pq e trouxa
WDZExlw.png

Netin disse:
to vendo realmente a qualidade dos seus membros, chorando pro felipe, que indicou que todos os membros fossem sem hack.
ou melhor tocar no assunto em que praticamente todos os seus membros me chamam de hack durante a semana e eu provo que não estou.
ou mais ainda no fato de que 5 foram exclusivamente pra gravar, e o resto foi de hack. mas sinceramente big, vocês não tem competência nem pra usar hack.

di essi10

pq e trouxa
WDZExlw.png
Escrevi com os pés, porque com as mãos estova aplaudindo!
Boa Neto coroi!

BigStick disse:
Vale lembrar, que até a AsC alcançar a bLW no ranking, (10-3) nem AsC vai mais existir.

5 membros que foram glad ESPECIALMENTE pra gravar sem FOV, vão renderizar ainda hoje todos os vídeos, apenas com os hackers, que serão enviados para a ouvidoria, e postados é claro em denúncias.
E vale lembrar TAMBÉM, que quando o Anti-Hacker chegar, o gladiador não vai dar nem 10 minutos, um rushe de 5 membros meus o gladiador acaba.

Abraços.
qq ta falando BigStick geral de vcs de hack e vcs n tem vergonha de vir mete pilha aqui?bLW so fracassado q se acham os donos da moral .

zOverL00CKED disse:
Glad easy, mastawu droped easy tmb e por fim
[Gladiador]
choraaaa blhack
mimimimimimimi
glad easy <3
Nois joy <o/
tao easy q quando te peguei sozinho vc tomou uma surra de pica kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas se vc ta falando q foi izi né, entao ta :p

BigStick disse:

Abraços.
Cê é o bixão memo hein.

otcdss disse:
Se tu não for doente joga lol na moral, se é bichão memo em.
Te desafio a conta zPrassaTemp0_ mostrar o glad gravado era hacker puro, mostra o video ai acéfalo.
eu n jogo lol oxe

Netin disse:

di essi10

pq e trouxa
WDZExlw.png
Nemli Nemlerei, usei menos set que vc, tinha 11 ainda quando morri no finalzinho

BigStick disse:
eu n jogo lol oxe

Nemli Nemlerei, usei menos set que vc, tinha 11 ainda quando morri no finalzinho
eu gastei uns 30 sets, mas como sempre eu com 2 hack e o resto do seu clan focando em mim me superei como sempre.
agora rala vai, tá chato nego que não joga minecraft chorando por um joguinho

Netin disse:
eu gastei uns 30 sets, mas como sempre eu com 2 hack e o resto do seu clan focando em mim me superei como sempre.
agora rala vai, tá chato nego que não joga minecraft chorando por um joguinho
chorar é diferente de falar que voces são gordos e virgens, passa face aí, dou uma conta com 2k de pesca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar