Sw0rdStars disse:Boa, Parabéns !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sw0rdStars disse:Boa, Parabéns !
chorar é diferente? fala que não joga mas vive aqui chorando.BigStick disse:chorar é diferente de falar que voces são gordos e virgens, passa face aí, dou uma conta com 2k de pesca
eu não sei seu nome, nunca me interessei, falae, e só vou glad pra ajudar a molecada, nem logo no meio da semana, tenho 5 contas com mais de 1k de pesca tudo paradaNetin disse:chorar é diferente? fala que não joga mas vive aqui chorando.
se eu sou gordo e virjem, beleza mas foda-se, sou preto e pobre também pode zuar.
quer meu face? procura lá ué, acho que todos sabem meu nome.
da pra tua molecada, eles precisam e muito. os meus nem tanto, eu mato e deixo o prato cheio pra eles pegar set.BigStick disse:eu não sei seu nome, nunca me interessei, falae, e só vou glad pra ajudar a molecada, nem logo no meio da semana, tenho 5 contas com mais de 1k de pesca tudo parada
mas e pegar mulher?Netin disse:da pra tua molecada, eles precisam e muito. os meus nem tanto, eu mato e deixo o prato cheio pra eles pegar set.
só manjo da tua mãe mals.BigStick disse:mas e pegar mulher?
nossa parabéns kkkNetin disse:só manjo da tua mãe mals.
karai fala de mae, agora se subiu de categoria, alem de usa hack em jogo quadrado fala de mae oloko emNetin disse:só manjo da tua mãe mals.
Seu cu fela da puta vocês demoro 1 ano para me dropar e dropo porq entro o clan todozOverL00CKED disse:Glad easy, mastawu droped easy tmb e por fim[Gladiador]choraaaa blhack mimimimimimimi glad easy <3Nois joy <o/