Gladiador automático, novos horários e...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Meu deus mano...
Algumas inovações são realmente boas , mais algumas são HORRÍVEIS H-O-R-R-Í-V-E-I-S como : 1 - não ter ally no gladiador , ally pra que então ??? 2 - O mito do pvp não será mais o que mais se destacou e sim será escolhido ALEATORIAMENTE , cadê o mito disso? 3 - Como assim todos os gladiador no mesmo dia e no mesmo horarío ??? Muitos jogam em mais de 1 servidor e sempre querem ajudar ao máximo , e muitos MUITOS como eu também vão ajudar em outros gladiadores... 4- A tag gladiador...Em todos os clans que já participei a tag de gladiador sempre é dada para o que mais se destacar no clan , que mais ajudar , e agora simplesmente ela vai ser dada para qualquer player???
Francamente staff...

iBonfim disse:
Nossa super legal, amei !!! Pelo meu ponto de vista sera mais justo.!

Mais assim: Se o clan ganhador tiver 5 lideres, cada um ganhara 100k correto? ao total de 500k para o clan vencedor. O que vocês faram quanto as fakes, que pode existir de lideres?

Só ganhará money lideres PRESENTES DENTRO DO EVENTO ?
O prêmio de coins (100k) é dividido entre todos os líderes do clan. (Exceto nos servidores Hardcore e Imperios)

100.000 dividido por 5 = 20.000 para cada líder.

Nao tinha coisa pior? Mantém a ally, muitos clans aí sempre fazem ally mano! Na boa, não curti.

• Curtir
Reactions: zLH
Horário lixo, coloca sábado ou domingo de noite, bem melhor ¬¬

Agora não da mais para ir em glads de outros servers. ¬¬

Nem vou continuar pra tomar ban.

Pera ae nao entendi muito bem. Todos os gladiadores na mesma hora?

Gostei Porém A Um não like nisso :-( precisamos de Admin's online para ver se ninguém da Dc e volta !!

Estou Certo??? Da um Like ---------------------------------------->>>>>

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar