Gladiador automático, novos horários e...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tomara que role um bug escroto, vou ser o primeiro a chamar meus miguxus da SF no skype pra abusarmos. Falo msm, flw.

juliocesarcrc disse:
4:10 da tarde ? Staff quem joga somos nós e nao vcs, então fação uma enquete primeiro antes de fazer burrada

Que lindo cara ! segura meu curtir ! disse tudo....

zBurn disse:
Tomara que role um bug escroto, vou ser o primeiro a chamar meus miguxus da SF no skype pra abusarmos. Falo msm, flw.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se pode se entrar no evento gladiador com ally seria bem melhor.

Mais ainda tem um lado bom por que as pessoas que iriam vir para ajudar no GLADIADOR e pegam MITO/GLADIADOR não vão mais por que tem pessoas que pegam ambas tags e não logam mais no servidor ate o outro evento GLADIADOR.

De Tudo que Acontecel​
Isso foi o pior !!​
Ninguem Aprova essa ideia Ao inves De Ficar Criando servidores​
Novos inivstao na Verdadeia craftlandia que ja foi Boa muinto boa mais agora nao agrada mais porque isso ?​
Ninguem quer voces tem que colocar ideias que os players gostao nao oque voces gastao Afs isso e xato​
ATivei 32 vips bno serv ares 10 no serv kratom estou com 20 vips no email​
Ia por Mais 15 vips dia 25 Mais infelismente nao vo porque essa ideia nova e horivel nao so eu​
mais se ficar assim varios vao parar ! Olhen bem !​

VAI SER UMA MATAÇAO DO KRL SEM ESTRATÉGIA SEM POHA NENHUMA , SE TIVER 8 CLANS Q QUEREM IR GLAD E SERIAM ALLYS VAI SER 1 X1 X1 X1 X1 E ASSIM VAI!

Sinceramente eu não gostei alias acho que a MAIORIA não gostou graças ao horário,sem ally e a tag mito que sera recebida aleatoriamente, tipo uma pessoa mata metade do outros clan e ae ela não ganha nada apenas uns aplausos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar