https://www.youtube.com/watch?v=_vp2zdebOcw&t=1s
Parabéns para a EcT que levou 2 clan full enquanto os rivais só foram em 1 clan mesmo
Parabéns para a EcT que levou 2 clan full enquanto os rivais só foram em 1 clan mesmo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!N sei fazer intro '-'Awol disse:Ae guei faz uma intro pro pai aq? ;-; to precisando sepa volto com o canal kk
Vlw!!Rubydeos disse:Boa, bom Glad!
Foi divertido isso que importa, oq me deixa nervoso é a ect levar 2 clan full mesmoHolf disse:Não entendo o pessoal, ganhou glad = glad fácil, rival lixo, etc. Perdeu glad = glad lixo, rival foi com mais membro, etc.
Vlw irmão!Otosaka disse:Bom glad man, ou não...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vlw!!iiHydro disse:Bom video .
É nozes GrimGrim s2zGrimReaper disse:bombom infinity meu amigão
Exatamente grande Holf, pessoal só sabe ganhar, quando perdem ficam chorando, falando um monte de baboseiras, um dos motivos por eu não jogar mais.Holf disse:Não entendo o pessoal, ganhou glad = glad fácil, rival lixo, etc. Perdeu glad = glad lixo, rival foi com mais membro, etc.
Sábado vai ser pikaPandaSeduction disse:na próxima nos se sai melhor
Vlw man!ValderiNetto disse:Otimo glad, jogaram mt
Obrigado!!Pjotazinho disse:Bom vídeo .
Vlw kkkkkkVenutiow disse:bom video mas tilta n
Problema não é perder tanto é que não chorei por ter perdido, problema é a EcT levar 2 clan full enquanto geral foi em só 1 clanKeeepCooler disse:Exatamente grande Holf, pessoal só sabe ganhar, quando perdem ficam chorando, falando um monte de baboseiras, um dos motivos por eu não jogar mais.
Vlw irmão!!MrZark disse:Bom glad like!
Vlw!Joao134715 disse:Bom glad mano
Vlw é nois!CraziiMaN disse:bom glad e.e