Gladiador chronos super ritmado 3.0 santo amaro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
"Se tá no jogo é pra usar" ~Em um bom sentido claro~
Enconomza capira xd
Melhor usar pra diversão do que simplesmente ficar admirando em um baú
Porque no fim podem simplesmente apagar elas

E de que valeria todos as capiras e sets se não viraram diversão...

n me cita cara pf, pavor dos seus comentarios, nem acesso seus topicos, vc n fala nada com nada, se liga, para de sujar o forum com coisas nada ve
Eu cito os tópicos que eu acho interessante legais eu eu gosto de curtir eles

E comentar o que eu acho nao é contra as regras.

1) Postagens sem conteúdo ou foto-resposta (flood)
Tome cuidado com o conteúdo de suas mensagens. Não faça postagens que não contribuam para o assunto do tópico, e não envie respostas apenas para chamar a atenção. Exemplos:

a) Tópicos/mensagens sem conteúdo: “lol”, “nem li”, ‘hehe”, “concordo”, "legal", "gostei", entre outras
b ) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva;
c) Foto-resposta: postar uma imagem desnecessária, que não tenha relação com o assunto do tópico, e usá-la como resposta para uma determinada mensagem.
d) Citar/Quote sem acrescentar informações: A utilização deste artifício existe para que se use o post de alguém para se fazer uma complementação e não para apenas repetir o que já foi dito. O uso incorreto da citação acarretará em warn.

Cada postagem considerada flood contará como uma ocorrência, mesmo quando estiverem em um mesmo tópico.
2 Pontos de warn

Se você não quiser é so evitar fazer tópicos bons ou escrever coisas legais e eu não vou comentar, simples. Eu gosto dos seus comentários.

Mas se tu não gosta, não tem problema, a solução para ti é:

Como não tem uma regra para isso clica no meu nick e deixe Ignorar.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar