Messyeater
Craftlandiano
Salve humanos, trago o Gladiador do eclipse do dia 26/08, o mesmo também foi transmitido ao vivo no canal da Craftlandia.
Aproveitem o vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=qP7AvlGFFsg&feature=youtu.be
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!É tóis...letszer4 disse:Winsss!!! o/
kkkk Cagado demais...MaxReiDelas disse:DaviTex pegou tag gladiador pelo quarto glad consecutivo kasdksdakfaskasfkfaskfsak DaviTex lenda
Obrigado!PinheiroPs disse:Parabéns
9x10 porquê você era menos 1, meeeeeeeeeeZBlader disse:10x10 top !!!
Valeu!Onewer disse:Bom glad!!
Obrigado!Otosaka disse:Parabéns pelo glad!
Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Obrigado, sempre melhorando né..zFeGamer disse:Boa ryjo bem bonito o video
Então, THS começou a jogar aqui ganhando os gladiadores da BTH e 80% dos players deles pararam, acho que desistiram..iViniZ disse:wtf, gladiador 10x10? quando eu jogava ai tinha um clan que ia com 2 clan full cadê eles "BTH"
kkkkk o mais bacana era eles ganhando gladiador com 70% do servidor no clan deles fora que eram todos vipados e os que tinham mais sets no server e eles se achavam os demais, gostei aueuzRyjo disse:Obrigado, sempre melhorando né..
Então, THS começou a jogar aqui ganhando os gladiadores da BTH e 80% dos players deles pararam, acho que desistiram..
farpaszRyjo disse:9x10 porquê você era menos 1, meeeeeeeeee
Isso eu tenho que concordar com você, quando comecei a upar fui ver os clãns, e 90% dos players que iam PVP estava no clãn deles, ai é fácil ganhar né..iViniZ disse:kkkkk o mais bacana era eles ganhando gladiador com 70% do servidor no clan deles fora que eram todos vipados e os que tinham mais sets no server e eles se achavam os demais, gostei aueu
Realmente da muita diferença, parece outro jogo..Isahh disse:Ótimo vídeo, quem dera eu ter um pc pra jogar com shaders