Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw manozViniciushc123 disse:Foda o video shushs
Vlw quotero =3SamuraiDan disse:bom vídeo kkkk
Vlw mano ! :turned:Flotos1 disse:boa + 1 inscrito e like
Estou mais feliz agora que consegui matar a saudade de alguém haushuasiKewaii disse:Aeho boa, tava com sdds ja kkkkkkk.
Estou mais feliz agora que consegui matar a saudade de alguém haushuasiKewaii disse:Aeho boa, tava com sdds ja kkkkkkk.
Que parte do vídeo? ;-;MCSonixBOLADAO disse:Olha o zb4ng falando pqp parece um desesperado
quero saber se vai me ensinar a cofigurar a rigiAndrePlayerG disse:Que parte do vídeo? ;-;
Não sei quantas vezes já te falei pra procurar no Google..Crizon22 disse:quero saber se vai me ensinar a cofigurar a rigi
dropa é bomzCoala disse:kkkkkkkkkkkkkkk damnhp dropando auge do vídeo
AndrePlayerG disse:Dae negada!!Malz por ficar um tempo sem postar os vídeos de Glad que vocês tanto gostam pois o servidor estava dominado pelos hacks + os problemas no PC estava muito difícil de se fazer um vídeo desse até que um hacker lá levou 00 (uau) e meu PC voltou o/Enfim.. Fiquem com o vídeo, Espero que gostem :turned:
https://www.youtube.com/watch?v=dQTc855hZlk
Esse é o 11º Vídeo da série Gladiador das Loucuras!Caso queira ver mais confira a playlist:
Se puder compartilhar pra pelo menos 1 amigo seu isso vai me ajudar e muito!
Aquele abraço
a fodasse , minha vida nao é pra issuAndrePlayerG disse:Não sei quantas vezes já te falei pra procurar no Google..
Opa! ValeuSLEEPP disse:Boa, seus vídeos sempre são fodas, já sou inscrito = )
Bjos.